Regina Volpato vai para a Globo? Após sair do Mulheres, apresentadora pode apresentar o Encontro

Regina Volpato (Foto: Reprodução)
Regina Volpato (Foto: Reprodução)

Regina Volpato tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ultimamente. Isso após anunciar sua saída do comando do programa Mulheres, na TV Gazeta. Muitos fãs da apresentadora sugeriram que ela deveria ser contratada pela Globo para assumir o Encontro, que supostamente está passando por reformulações em breve.

Continua após o anúncio

Embora ainda não confirmada pela emissora, a saída de Manoel Soares do Encontro foi noticiada por sites de notícias recentemente. Isso levou muitos internautas a sugerir que Regina Volpato deveria substituí-lo, enquanto outros pedem que Patrícia Poeta também deixe o programa.

Os fãs de Regina Volpato têm apontado suas qualidades para o cargo no Encontro, citando sua beleza, inteligência, carisma e talento para chamar anunciantes e elevar a qualidade do programa. Alguns chegam até a sugerir que a Globo contrate a apresentadora para algum programa no GNT.

Não é difícil entender por que os fãs estão pedindo a contratação de Regina Volpato pela Globo. Aos 55 anos, ela já está consolidada como uma excelente comunicadora e uma das principais apresentadoras do país. Seu programa Mulheres é um dos mais populares do horário vespertino, atraindo uma grande audiência e inserindo a imagem da apresentadora na mente de muitos telespectadores.

Anúncio

TV Gazeta propõe redução salarial para Regina Volpato e ela não aceita

Regina Volpato vai para a Globo? Fãs pedem (Foto: Reprodução)
Regina Volpato vai para a Globo? Fãs pedem (Foto: Reprodução)

No entanto, a questão da remuneração parece ser um obstáculo na negociação entre Volpato e a TV Gazeta. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora propôs uma redução salarial de 20%, o que não foi aceito pela apresentadora.

Embora ainda não esteja claro se a Globo tem interesse em contratar Volpato para o Encontro, é inegável que ela seria uma excelente escolha para o cargo. Sua vasta experiência na TV e sua habilidade como comunicadora a tornam uma candidata forte para elevar a qualidade e a audiência do programa matinal.

Além disso, a migração de Regina Volpato para a Globo poderia criar novas oportunidades para a apresentadora, que poderia expandir seus horizontes e explorar novas possibilidades na maior emissora do país. E quem sabe, também abriria espaço para outras mulheres apresentadoras na TV Gazeta.

Deixe sua opinião

Send this to a friend