Regina Volpato esquece patrocinador e fala mal do produto

Regina Volpato cometeu uma gafe no “Mulheres”, da TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Regina Volpato viralizou mais uma vez nas redes sociais após um vídeo antigo voltar a circular, a apresentadora do programa “Mulheres”, da TV Gazeta, falou mal de um patrocinador ao vivo.

A atração recebia o chef de cozinha Estefano Zaquini, ex-participante do “MasterChef”, que preparava uma torta. Em determinado momento ele diz que o melhor modo de preparo seria na boca do fogo, na chama do fogão, então Regina diz que o fogão é ótimo mas as vezes a chama faz falta.

– Você teria em sua casa esse fogão? eu não!, afirma ela e o convidado.

A apresentadora parece levar uma bronca do diretor da atração no ponto eletrônico e dá um leve sorriso, momentos depois ela tenta consertar a gafe e muda completamente de opinião.

“Mas assim, muito chique esse fogão né? Maravilhoso esse fogão, eu adoro esse fogão!”

O convidado ainda reluta em elogiar o fogão afirmando que as vezes precisa de uma chama, então Regina volta novamente a elogiar o patrocinador.

“Se eu pudesse eu teria esse fogão, falando sério agora, eu teria, eu adoraria, ia gostar de ter esse fogão em casa”, finaliza.

Confira esse momento icônico:

Regina Volpato assumiu o comando do “Mulheres” em 2008, quando até então apresentadora Cátia Fonseca trocou a TV Gazeta pela Band. Recentemente Claudete Troiano afirmou que gostaria de voltar para a emissora e a vaga de Regina estaria ameaçada.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics