Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael será um verdadeiro show de horrores em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Casamento de Amália e Rafael será um verdadeiro show de horrores em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores

Os próximos capítulos de Fina Estampa prometem grandes emoções. O tão esperado casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi) vai acontecer, no entanto, nem tudo sairá como os pombinhos planejaram e o casório virará um verdadeiro circo de horrores.

A essa altura da trama, Griselda (Lilia Cabral) descobrirá que Tereza Cristina (Christiane Torloni) encomendou ratos enormes para soltar no meio da festa. Quem fará a revelação será Marilda (Kátia Moraes). Revoltada com as atitudes da patroa megera, a empregará resolverá contar sobre o plano maligno de Tereza Cristina e Ferdinand (Carlos Machado) para estragar a grande festa de Amália.

Sabendo do plano, Griselda montará uma verdadeira força tarefa pra impedir que o local acabe sendo invadido pelos ratos encomendado por Tereza Cristina. Apesar disso, mãe e filha ficarão todo o momento tensas e temerosas de que a vilã consiga colocar seu plano em prática.

Além de lidar com Tereza Cristina, Amália e Griselda vão ter que lidar com Pereirinha (José Mayer). Depois de ter recusado levar a filha ao altar, o pescador vai chegar atrasado ao casório e tentará mostrar ser um pai amoroso no altar. Mesmo sem ser convidado, Pereirinha se colocará no altar e tentará se aproximar de Griselda, o que resultará em um verdadeiro barraco no meio da cerimônia do casamento de Amália e Rafael.

Gravidez de Teodora vai movimentar casório

Teodora revelará gravidez (Foto: Divulgação)

Pra piorar a situação, um outro barraco vai deixar o padre do casamento sem reação. Isso porque, Teodora (Carolina Dieckmann) vai revelar estar grávida de um filho de Quinzé (Malvino Salvador), mas acabará sendo escorraçada pelo ex marido machista. Em alto e bom som, Teodora anunciará diretamente do altar a sua nova gestação, o que deixará Quinzé furioso, já que ele ainda não perdoou a loira por tê-lo traído no passado.

Ao anunciar que está grávida, Teodora vai ser confrontada pelo personagem do ator Malvino Salvador, que perguntará o que ele tem a ver com isso. Sincera, Teodora responderá que o ex tem tudo a ver com a situação, já que ele não quis usar camisinha no ato mas estava bem animado para “tirar o atraso”.  Deborah (Ana Carolina Dias) ficará revoltada com a revelação e as duas começarão um bate boca no altar.

Zuleika tem surto e invade a igreja após não segurar a inveja

Fina Estampa
Zuleika armará barraco em casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Pensou que tinha acabado? Zuleika (Juliana Knust) surtará e decidirá invadir a igreja. Invejosa, Zuleika aproveitará a deixa do padre no “Cale-se para sempre” e vai detonar Rafael. Possessa, Zuleika dirá que o personagem do ator Marco Pigossi está apenas tentando dar o golpe do baú.

Sem aceitar ter sido rejeitada pelo mecânico, Zuleika afirmará que Rafael nunca amou Amália. Ela mentirá que o mocinho chegou a confidenciar isso pra ela quando eles tiveram um caso amoroso no passado. Fora de si, a personagem da atriz Juliana Knust ainda afirmará que Rafael só quer colocar as mãos no dinheiro de Griselda.

Descontrolada, Zuleika dará o maior show no local afirmando que só quer justiça, mas ninguém acreditará nas suas boas intenções e nem em seu discurso contra o casamento.

O que Zuleika não esperava é que Amália não iria cair no papinho dela. Sabendo que a rival é apaixonada pelo noivo, a irmã de Antenor (Caio Castro) defenderá o futuro marido. Amália então falará ter pena de Zuleika e afirmará que nada e nem ninguém vai impedi-la de casar-se com Rafael, o grande amor de sua vida.

Presente macabro para a noiva

Amália receberá presente macabro em Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Depois de tantas interrupções e vários barracos durante a cerimônia, Rafael e Amália finalmente conseguirão se casar. Eles dirão “sim” um para o outro e vão selar a união com um beijo apaixonado no altar. No entanto, o show de horrores ainda não terá terminado.

Isso porque, Tereza Cristina encontrará uma nova forma de acabar com a alegria da filha querida de Griselda. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) não se dará por vencida após seu plano e o de Ferdinand de abrir uma caixa cheia de ratos durante a festa não der certo.

A patroa de Crô (Marcelo Serrado) vai conseguir enviar um presente macabro para a nova recém-casada e aproveitará a oportunidade para colocar sua vingança em ação. Na hora da festa, Tereza Cristina vai embalar um roedor morto e o colocará dentro de uma caixa bem ornamentada. Sem saber do que se trata, a personagem da atriz Sophie Charlotte vai abrir o presente e dará de cara com o rato enviado por Tereza Cristina, entrando em desespero.

 

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics