Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Regina Casé desaba com novo estado de saúde de Paulo Gustavo e lamenta: “Rezando muito”

Regina Casé Paulo Gustavo

Regina Casé mostra emoção ao falar da internação de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Regina Casé abre o jogo e faz publicação em que deixa claro que está com saudades de Paulo Gustavo

A atriz e apresentadora Regina Casé se destacou recentemente com a protagonista Lurdes, da novela Amor de Mãe. Mas, por ter destaque gigante no mundo da comédia, resolveu abrir o jogo sobre o atual estado de saúde de Paulo Gustavo, que está internado desde o início de março com Covid-19, causado pelo novo coronavírus.

Em caso grave, Paulo Gustavo precisou fazer uso de respiradores e até de ECMO, o que acabou deixando o humorista com hemorragias internas e algumas sequelas. No entanto, no momento ele está completamente estável já busca por recuperação, com cada vez mais esperanças dos médicos.

Regina Casé Paulo Gustavo

Regina Casé relembra momentos com Paulo Gustavo e faz texto emocionante. (Foto: Reprodução)

Veja também: Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

No seu perfil pessoal do instagram, a atriz e apresentadora marcou a mãe de Paulo Gustavo, inspiração para a criação de Dona Hermínia, da trilogia Minha Mãe É Uma Peça, e disse estar morrendo de saudades do humorista, deixando claro que torce muito pela recuperação do ator.

“Sabe o que é ter um amigo pra quem você pode confessar abertamente que adora Torta Salgada com muitas camadas e cobertura de maionese, milho, ervilha, batata palha….?? e esse amigo traz pra você, diretamente de Niterói, no domingo, essa iguaria deliciosa feita pela sua mãe nossa querida @dealucia66 ???”, escreveu.

Ainda sobre a matéria

E logo ela expressou sua saudade do ator, já que eram muito amigos quando ele estava saudável. “Tô com muita saudade dessas surpresas maravilhosas que só você faz… Rezando muito pra que a gente consiga segurar a nossa ansiedade e você tenha paz, calma e serenidade pra seguir melhorando no tempo que o tempo tem…Mas que a saudade tá braba, tá”, expressou ela no instagram, dizendo que torce por sua recuperação.

Vale lembrar que, ainda que ele esteja internado há mais de um mês, com todo o apoio do marido, sua recuperação recebeu torcida e comoção nacional, com a Globo até escalando o Vai Que Cola para os sábados, em caráter de homenagem.
Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososNotícias

Famosa jogadora perde o controle e diz que Paulo Gustavo vai para o inferno

EntretenimentoFamososNotícias

Mãe de Paulo Gustavo se manifesta pela primeira vez após morte do filho e o que ela diz emociona

site statistics