Siga a gente no Google News

DestaqueEntretenimentoFamosos

Paulo Gustavo tem novo estado de saúde atualizado e real situação dos pulmões é informado

Paulo Gustavo Saúde

Com covid-19, estado de saúde de Paulo Gustavo é atualizado. (Foto: Reprodução)

Ainda internado, Paulo Gustavo apresenta sinal de recuperação pulmonar e melhora

Há mais de um mês internado, a situação do humorista Paulo Gustavo é bastante grave, uma vez que ele precisou se submeter a diversos tipos de tratamento que foram pouco eficazes. Mesmo assim, os médicos que cuidam do ator estão bem otimistas, ainda que a resposta do último boletim médico não tenha sido nada animador.

Conhecido por ter escrito e protagonizado a trilogia Minha Mãe É Uma Peça, da Globo Filmes, Paulo Gustavo foi internado com Covid-19 fazendo silêncio para a imprensa. Após ter viajado, o humorista aos poucos foi piorando e Thalles, seu marido, precisou anunciar seu estado de saúde nas redes sociais do ator.

Fazendo uso de respiradores e passando pela UTI, o procedimento logo foi substituído por um pulmão artificial externo, chamado de ECMO. Depois da ventilação mecânica, o ator apresentou breve melhora, mas logo ele teve hemorragias internas, o que dependeu de maiores atenções médicas.

Paulo Gustavo Saúde

Novo boletim médico informa estado de saúde de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Márcia Goldschmidt entrega podre de Silvio Santos e faz revelação bombástica na Record: “Não tem preço”

Segundo a diretora Susana Garcia, que é casada com Herson Capri, o ator tentou responder, e mexeu a mão, além de tentar abrir a boca, o que prova que ainda está consciente. Logo que as hemorragias pararam, está sendo possível ver a evolução do ator em direção à melhora.

E nessa quarta-feira, um boletim médico divulgado pela colunista Fabíola Reipert no Balanço Geral parece mostrar que o sentimento é de otimismo. Segundo informações oficiais dos boletins médicos que cuidam de Paulo Gustavo, o humorista já apresenta melhora nos pulmões e já responde à pequenos estímulos no músculo.

Ainda sobre a matéria

Tudo isso é, aparentemente, fruto de um tratamento muito bem feito no ator que, com os investimentos necessários, conseguiu salvar sua vida. Mas, cabe lembrar que o tratamento com ECMO, por exemplo, já supera mais de 1 milhão de reais, algo impensável para a maioria do país. De qualquer forma, um dos pais de Gael e Benício já apresenta melhora e logo estará em casa.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Tatá Werneck desaba após velório de Paulo Gustavo: "Estou com muito medo"

EntretenimentoFamosos

Mãe de Paulo Gustavo, muito abalada, é acolhida por amigos após cerimônia de cremação e desaba: "Muita dor"

EntretenimentoFamosos

Jornalista da Globo se assume gay e agradece intervenção de Paulo Gustavo: "Me ajudou"

FamososNotícias

Tatá Werneck e Marcus Majella dão último adeus a Paulo Gustavo em velório emocionante

site statistics