Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes interrompe programa e dá esporro ao vivo em assistente na Band

Edu Guedes perde a paciência mais uma vez no programa The chef

Edu Guedes perde a paciência mais uma vez no programa The chef (Foto: Reprodução)

Edu Guedes perde a paciência mais uma vez no programa The chef

Na manhã desta quarta-feira, Edu Guedes, titular do programa The Chef, se mostrou mais uma vez sem paciência com seu assistente de palco, Lucas Salles. Isso porque o rapaz estava comendo no momento não apropriado. Não querendo deixar passar em branco, Edu chamou a atenção dele ao vivo.

“Você está vendo a carne que vai para o vai.. Calma, que a gente não vai comer ela assim”, disparou Edu Guedes ao mostrar uma das receitas do dia ainda em preparo. “O Lucas está com o garfo e a faca… Lucas, volta o garfo e a faca. Já te expliquei isso mil vezes”, complementou o apresentador do programa.

Edu Guedes chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação (Foto: Reprodução)

Edu Guedes chamou a direção para punir assistente de palco e se divertiu com situação (Foto: Reprodução)

“Lucas, a gente está preparando uma carne tão gostosa. Você vai ficar com uma boa impressão”, continuou falando Edu Guedes, enquanto pedia para alguém retirar o prato e os talheres do assistente. Em seguida, Lucas se explicou.

Veja também – Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: “Muito triste”

“Eu confesso que mesmo assim, nessa fase onde ela está [crua], ela está deliciosa”, disparou Salles. “Você já comeu então?”, se surpreendeu o apresentador. “Experimentei”, assumiu o assistente do The Chef. “Ele se embaralha com ele mesmo. Bem que a sua mãe falou isso”, finalizou Edu Guedes.

Apresentador cita Chris Flores

Durante a edição do The Chefe do dia 26 de março, Edu Guedes se surpreendeu ao receber produtor Marcinho, conhecido também por seu apelido ‘Boca Nervosa’. O assistente de palco, Lucas Salles, logo se dispôs a servir um pouco da receita do dia para o convidado e o apresentador resolver falar.

Edu fez uma grave denúncia contra o produtor e ainda envolveu sua ex-colega de trabalho Chris Flores. “Sabe o que a Chris Flores me contou? Que dava um pepino lá [no SBT], de quem é a culpa? Do Marcinho Boca Nervosa. Quem não resolveu? Márcio Boca Nervosa”, disse o apresentador, que estava se referindo ao tempo que o produtor trabalhava no Fábrica de Casamentos.

“Mas você vê Márcio, depois de uma dificuldade sempre vem a bonança”, falou Robson Jassa, que também já participou do programa do SBT. “Agora você veio pra cá, recebe comida…”, acrescentou o cabeleireiro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Edu Guedes põe fogo na cozinha do The Chef e assistente perde a linha: "Que loucura"

EntretenimentoNotícias da TV

Assistente de Edu Guedes rouba geladeira do Masterchef e é mandado para o RH: "Dono da Band ligou"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes abandona programa na Band e é substituído por nova apresentadora

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes dá bronca ao vivo em assistente, que se emociona: "Olhos cheios de lágrimas"

site statistics