Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Celso Zucatelli, após contrair Covid-19 e ser internado, tem futuro definido na Record

Celso Zucatelli tem futuro definido na Record após Covid-19 (Foto: Reprodução)

Celso Zucatelli tem futuro definido na Record após Covid-19 (Foto: Reprodução)

Celso Zucatelli se recupera da Covid-19 e tem futuro definido

Celso Zucatelli, que passou 10 dias internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus que já levou mais de 350 mil vidas no Brasil, ainda está em casa, agora só cumprindo protocolos médicos, mas já recuperado totalmente da doença, foi escolhido para ser o apresentador de “Quilos Mortais”, novo trabalho da Record e Discovery.

Veja também: Ana Maria não perdoa João, mostra o que ele fez com Lucas no BBB21 e vexame é exposto: “Explodindo”

O apresentador, ao sair do Hospital, compartilhou com seus seguidores ume mensagem nas redes sociais: “Estou muito feliz. Obrigado, meu Deus, muito obrigado. Nossa Fé não falha. Obrigado, amor da minha vida, Ana Duarte, por ficar comigo o tempo todo, enfrentando também a Covid e cuidado de mim. Obrigado, gente, por todas as orações, por toda a torcida, por todas as mensagens, por todo o apoio”, escreveu o artista na publicação.

Celso Zucatelli é um apresentador da Record (Foto: Reprodução)

Celso Zucatelli é um apresentador da Record (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Foram 10 dias no hospital e a alegria de voltar pra casa não tem tamanho. […] Ainda terei muitos agradecimentos a fazer e sigo na recuperação em casa, muito feliz! Minha família e meus amigos, em oração o tempo todo, a minha gratidão não tem tamanho. Obrigado!”, finalizou Celso Zucatelli, curado da Covid-19.

O novo programa que ele irá apresentar acompanha de perto ao dia a dia de muitas pessoas, que lutam para vencer a obesidade e retomar o controle de suas vidas. E, como ponto de início, sempre a mesma pergunta: a fartura pode se tornar excesso? Para dois milhões de obesos norte-americanos, a resposta é sim.

São casos de superação, entre homens e mulheres, que num determinado momento da vida, resolvem alterar as suas rotinas diárias e encontram motivações para mudar. São batalhas, diversas vezes, dramáticas. “Quilos Mortais”, exibido em vários países e sucesso na TV paga, agora também terá toques brasileiros em sua produção.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 06/05 a 07/05/2021

EntretenimentoFamosos

Geraldo Luís, após internação, revela trágicas sequelas e faz anúncio na Record

EntretenimentoFamosos

Mc Mirella, de A Fazenda, é intimada após ter nome envolvido em quadrilha de exploração sexual

site statistics