RedeTV! bate o martelo e define futuro de programa de Ernesto Lacombe após vexame em audiência

O programa Opinião no Ar já tem data  para voltar ao ar com edições inéditas e ao vivo (Foto: Reprodução)
O programa Opinião no Ar já tem data  para voltar ao ar com edições inéditas e ao vivo (Foto: Reprodução)

O programa Opinião no Ar já tem data  para voltar ao ar com edições inéditas e ao vivo

O programa Opinião no Ar, exibido pela RedeTV!, já tem data marcada para voltar ao ar com edições inéditas e ao vivo. A atração, que é comandada por Luís Ernesto Lacombe, conta com a participação de outros colaboradores, como a jornalista Amanda Klein.

A atração vai ao ar a partir da próxima segunda-feira (18), no horário de 11h45 às 13h. Mesmo sem alcançar bons índices de audiência durante a temporada de 2020, a RedeTV! optou por manter o programa no mesmo horário em que era exibido anteriormente.

Veja Também: Mulher do Leonardo, Poliana Rocha explana traições do cantor e conta se não gosta de Virgínia Fonseca 

Em 2020, o programa de Luís Ernesto Lacombe teve sua audiência testada em horários diferentes. No entanto, nenhum dos resultados obtidos foi o esperado pela alta cúpula da emissora. A atração segue no 8º lugar no ranking do ibope na Grande São Paulo.

Mais sobre a matéria

Mesmo com seus bens bloqueados pela Justiça em razão de uma dívida de cerca de R$ 137 milhões, Marcelo de Carvalho continua aproveitando o Caribe em suas luxuosas férias. Dono da RedeTV! junto a Almicare Dallevo Júnior, o empresário segue viajando com sua nova namorada, Fernanda Barbosa.

Veja Também: Maju Coutinho comete gafe ao vivo na Globo e vira piada 

O ex-marido da apresentadora Luciana Gimenez, da RedeTV! apareceu nos Stories publicados pela profissional de marketing e atual namorada, em seu perfil no Instagram. O casal curte St. Barths com o DJ Bob Sinclair, Nathalia Schneider, Renata Scafuro e Daniel Fonseca.

Mesmo com seus bens bloqueados, dono da RedeTV! continua aproveitando o Caribe (Foto: Reprodução)
Mesmo com seus bens bloqueados, dono da RedeTV! continua aproveitando o Caribe (Foto: Reprodução)

A internet encarou como uma forma de deboche o apresentador possuir bens bloqueados pela Justiça e uma dívida milionária, seguir passando férias no Caribe e aproveitando com sua nova namorada.

O dono da RedeTV! começou o relacionamento com a produtora de eventos após o término da relação que possuía com a arquiteta Simone Abdelnur, a qual não teve uma separação nenhum pouco amigável. Ele chegou ao ponto de gritar e falar diversos palavrões para a ex-namorada enquanto planejava uma viagem de férias em um áudio que vazou à imprensa.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics