Fabio Turci se revolta ao vivo na Globo, conta que descobriu e escancara: “Cara de ladrão”

Fabio Turci faz desabafo no SP1 da Globo (Foto: Reprodução)
Fabio Turci faz desabafo no SP1 da Globo (Foto: Reprodução)

Fabio Turci ficou verdadeiramente indignado com matéria

O repórter Fabio Turci da Globo fez um desabafo de partir o coração no telejornal SP1 nesta quinta (14).

Ele falou que Itamar, câmera da Globo, foi vítima de racismo por várias ocasiões. O apresentador explicou a situação com o público depois se revoltar com mais um caso de preconceito, que ocorreu em Santos

“A gente tem que refletir”, disse Fabio Turci no SP1 desta quinta (14) na Globo. Após ele noticiar o caso do jovem que foi parado pela polícia porque, de acordo com o agente, tinha “cara de ladrão”, o jornalista utilizou dois casos de preconceito vividos pelo câmera do jornal para mostrar sua revolta com tudo isso.

Veja Também: Mulher do Leonardo, Poliana Rocha explana traições do cantor e conta se não gosta de Virgínia Fonseca 

Fabio Turci se revoltou ao vivo e desabafou. “Vou relatar um caso para vocês. Um amigo meu –que está aqui no programa, é um dos operadores de câmera do SP1, o Itamar– um dia foi parado pela polícia porque estava dirigindo um veículo bacana, da família dele. E o agente com a arma na mão questionou o que ele estava fazendo no veículo. O mesmo Itamar um dia foi perseguido por seguranças de um shopping center, inclusive viu um deles chamando reforço. Ele tinha ido sacar dinheiro no shopping center”, declarou.

Veja Também: Maju Coutinho comete gafe ao vivo na Globo e vira piada 

Fabio contou casos de racismo que colega sofreu (Foto: Reprodução/ Globo Play)
Fabio contou casos de racismo que colega sofreu (Foto: Reprodução/ Globo Play)

Fabio Turci concluiu o tema ressaltando que os brancos desconhecem situações como as faladas por ele, já que não sentem na pele, e desmerecem as situações. “Essas coisas ocorrem, nem sempre tão claramente, com alguém falando o porquê elas estão acontecendo, porém acontecem. A gente que é branco não sabe, porque não acontece com a gente”, declarou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

José Alberto
Opa! Sou José Alberto e agradeço sua visita ao meu perfil. Nascido e residente de Rosário Oeste, uma linda cidade localizada na margem direita do Rio Cuiabá, no Mato Grosso. Sou formado em publicidade e propaganda pela Estácio. Meu hobbie sempre foi escrever notícias sobre famosos. Sendo assim, decidi fazer parte da equipe do portal Gerou Buzz como Editor Chefe e cuido das matérias que vão ao ar.
site statistics