Maju Coutinho comete gafe ao vivo na Globo e vira piada

Maju Coutinho confunde e chama Fabio Turci de Trump (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho confunde e chama Fabio Turci de Trump (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho confunde e chama Fabio Turci  de Trump

Maju Coutinho divertiu o público do SP 1 durante sua entrada no programa para contar antecipadamente as novidades do Jornal Hoje nesta quinta-feira (14). O motivo foi ela ter chamado o Fabio Turci, que comanda a atração, de Trump.

A apresentadora afirmou que durante o Jornal Hoje daria detalhes sobre o  impeachment do presidente dos Estados Unidos América: “Agora [o processo] vai para o Senado, né, Trump? Olha, estou com o Trump na cabeça! Turci! É porque é tudo com T, mas você é o Turci… muito melhor!”.

Veja também: A Força do Querer: Bibi é presa após ostentar dinheiro sujo e se dá mal

“Graças a Deus”, respondeu o âncora, rindo com Maju Coutinho.

Mais sobre a matéria

Na edição de hoje do SP 1, Turci foi aplaudido na internet graças ao seu discurso contra o racismo e expôs situações de preconceito enfrentadas por um dos cinegrafistas da atração.

“Vou contar uma história para vocês. Um amigo meu — que está aqui no estúdio, é um dos operadores de câmera do ‘SP1’, o Itamar — um dia foi parado pela polícia porque estava dirigindo um carro bacana, da família dele. E o policial com a arma na mão perguntou o que ele estava fazendo no carro”, iniciou Fabio.

Veja também: Haja Coração: Adônis confessa paixão por Shirlei e paga por desprezo

O colega de Maju Coutinho continuou: “O mesmo Itamar um dia foi perseguido por seguranças de um shopping center, inclusive viu um deles chamando reforço. Ele tinha ido sacar dinheiro no shopping center. Essas coisas acontecem, nem sempre tão claramente, com alguém dizendo o porquê elas estão acontecendo, mas acontecem. A gente que é branco não sabe, porque não acontece com a gente”.

Maju Coutinho confunde e chama Fabio Turci de Trump (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho confunde e chama Fabio Turci de Trump (Foto: Reprodução)

Fabio Turci emendou que seu papel é informar e levar a informação ao telespectador. “E o que você faz com essa informação, você se conforma? Tá tudo certo assim? Ou você acha que isso não está certo, não está justo, e você acorda e tenta fazer alguma coisa?”, questionou.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Juliana Santos
Me chamo Juliana, moro em Brasília, tenho 23 anos. Sou Jornalista, formada na Universidade Católica de Brasília (UCB). Escrevo sobre entretenimento há 4 anos. Atualmente, coordeno também o portal A Brasília.
site statistics