A Fazenda: Ingrid joga fezes de vaca nas roupas de Vini, causa caos e produção interfere

A Fazenda: Ingrid Ohara e Vini (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Ingrid Ohara e Vini (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta feira (28) em A Fazenda, aconteceu a tão esperada Prova do Fazendeiro. Com isso, o participante Vini foi o ganhador da semana e já chegou no confinamento debochando do grupo rival, o que irritou alguns peões, principalmente Ingrid Ohara. 

Vale lembrar que a influenciadora queria ganhar a prova para que conseguisse sair da berlinda. Desse modo, a participante de A Fazenda colocou em um saco plástico de 10 litros uma grande quantidade de adubo de vaca. Por conseguinte, Ingrid despejou o conteúdo do saco plástico nas roupas de Vini. Os outros participantes que estavam no quarto foram pegos de surpresa e pediram para que a influenciadora parasse, o que não surtiu efeito.

Ingrid então saiu do quarto e não contou o que fez para nenhum dos seus amigos de confinamento. Sendo assim, Tiago Ramos desceu irritado para procurá-la. Você é maluca, quer se aparecer agora pra tentar ficar na casa, mas você vai sair” disse ele, aos gritos. Logo após a discussão, os amigos da influenciadora ficaram sabendo e permaneceram em choque com o ocorrido, em A Fazenda. “Eu não acredito que você fez isso”.

Enquanto isso, em A Fazenda, Vini observou toda a confusão e se manteve calado, porém notoriamente irritado. Por fim, juntamente com seus aliados, o peão começou a organizar uma vingança em Ingrid, com o intuito de molhar as roupas e as maquiagens dela.

Deborah expõe plano para se vingar de Deolane

A Fazenda: Ingrid Ohara e Deborah (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Ingrid Ohara e Deborah (Foto: Reprodução)

Em outro momento, em A Fazenda, Ingrid e seus aliados estavam conversando sobre a próxima Prova do Fazendeiro. Isso se deu pois, segundo Ingrid, é uma forma de sair da berlinda e conseguir ficar mais tempo na casa. Dessa forma, caso a influenciadora ganhe, ela irá precisar de distribuir as funções da semana para cada participante.

“Ingrid, não me bota no touro e na vaca” pediu Alex. “Vai por eu e a Deolane na vaca” declarou Deborah, em A Fazenda. “Você teria coragem?” questionou Ingrid para a ex-power couple. “Eu ia pegar a cara dela e esfregar no cocô”, respondeu Deborah, que supostamente confessou que gostaria de se vingar de Deolane.

A Fazenda: Deborah expõe plano para se vingar de Deolane e ameaça: “Pegar a cara dela e esfregar no cocô”

A Fazenda: Ingrid Ohara e Deborah (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Ingrid Ohara e Deborah (Foto: Reprodução)

O clima entre Deborah e Deolane em A Fazenda está tenso desde os primeiros dias na casa. Desse modo, na noite desta quarta feira (28), em uma conversa na casa da arvore, Ingrid Ohara comenta sobre uma possível vingança contra Deolane caso a peoa ganhe a Prova do Fazendeiro e se safe da berlinda. Com isso, caso Ingrid ganhe a Prova do Fazendeiro, ela terá que distribuir as funções da semana, em A Fazenda.

Ingrid, não me bota no touro e na vaca” pediu Alex. “Vai por eu e a Deolane na vaca” declarou Deborah, em A Fazenda. “Você teria coragem?” sendo assim, questionou Ingrid para a ex-power couple, para descobrir se estaria de acordo com a escolha.

“Eu ia pegar a cara dela e esfregar no cocô”, respondeu Deborah, que supostamente confessou que gostaria de se vingar de Deolane dentro da casa. Sendo assim, em A Fazenda, o conflito entre as duas participantes do Reality não que irá acabar tão cedo.

Deolane debocha dos seus rivais e leva bronca da produção

A Fazenda: Deolane (Foto: Reprodução)
A Fazenda: Deolane (Foto: Reprodução)

Em suma, durante uma conversa sobre alguns participantes terem o privilegio de ter informações falsas. Dessa forma, a advogada simulou uma ligação para provocar os peões da casa. “Ingrid, me empresta o seu celular, por favor? Preciso fazer uma ligação” disse ela, a influenciadora chegou até mesmo a entregar seu microfone a advogada, em A Fazenda

“Alô, Cadu? Cadu, eu vou te matar quando sair daqui. Vou perder meu réu primário. Você não falou que [o reality] era um hospício. Comida, pra mim, tá beleza. Tenho o Iranzinho que preocupa comigo, o Thomaz que come 50 pratos por dia e enche a minha barriga só de ver ele comer…” dessa forma, iniciou Deolane, participante de A Fazenda. “Ah, o Lucas? Me chamou de velha ontem, acredita? Eu acordei na menopausa. Ah, Kerline também! A Ingrid? Ela perguntou se eu gostava de mulher. Disse que eu era a maior gostosa, me achei cara!” finalizou Deolane Bezerra.

Dayane Mello se pronuncia sobre escândalo de estupro com Nego do Borel em A Fazenda 13

Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Durante as primeiras semanas de A Fazenda 13, Nego do Borel acabou sendo expulso do reality show. Na época, o cantor acabou sendo acusado de estupro. Isso porque o funkeiro acabou indo para a cama com Dayane Mello, quando a modelo estava visivelmente embriagada.

Na época, Nego do Borel chegou a ser alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime. Dessa forma, nesta terça-feira, 21 de dezembro, Dayane Mello se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e defendeu o funkeiro. Assim, através de um comunicado, a mulher saiu em defesa do cantor.

Veja também – Zé Neto, da dupla com Cristiano, descobre grave problema pulmonar e tem voz afetada

“Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com Nego do Borel lá em ‘A Fazenda’, avaliá-los e reavaliá-los, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação”, disse.

“Ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou. Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça”, prosseguiu ela.

Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel  (Foto: Reprodução)
Dayane Mello saiu em defesa de Nego do Borel (Foto: Reprodução)

DAYANE MELLO SAI EM DEFESA DE NEGO DO BOREL

“Até por isso, não poderia de falar sobre a conclusão a qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele. Por mais imprudente que tenha sido, seja visto como criminosa. Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre o que aconteceu naquela noite de lado”, disse Dayane Mello ao defender Nego do Borel.

A Fazenda 13: Bil, após levar fora de Erika em festa privada, é flagrado aos beijos com Marina Ferrari: “Novo casal”

A Fazenda 13: Bil Araújo beija Marina Ferrari em festa (Foto: Reprodução)
A Fazenda 13: Bil Araújo beija Marina Ferrari em festa (Foto: Reprodução)

Durante a festa de Natal, de Carlinhos Maia, na madrugada deste domingo (19), alguns casais parecem ter surgido após o fim da A Fazenda 13. Desse modo, Bil Araújo foi visto aos beijos com Marina Ferrari! 

Em resumo, assim que saiu do confinamento, o ex-peão contou durante sua participação do programa, Hora do Faro, o desejo em ficar com a ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider. No entanto, Bil se surpreendeu quando ela revelou que seu coração já estava ocupado.

Desse modo, ao final do programa, alguns dos ex-participantes da A Fazenda, foram convidados para o Natal na Vila, a famosa festa que Carlinhos Maia dá todo ano, em Maceió. Por isso, Bil, Marina e Rico compareceram ao evento de Carlinhos. No entanto, Erika também recebeu o convite para a festa, mas preferiu ficar em São Paulo.

Além disso, em vídeo que está circulando nas redes sociais, os dois aparecem coladinhos na pista de dança enquanto trocam beijos.

Dentro do confinamento, Marina já havia demonstrado interesse em Bil, e Rico já tinha provocado o casal diversas vezes, perguntando até mesmo se eles estavam se “pegando” escondido de todo mundo.

No entanto, diversos internautas comentaram o vídeo. “Que lindos”, um disse. “Novo casal!”, um comemorou.

Solange e Valentina perdem o controle e armam escândalo

Em suma, mesmo após o fim da A Fazenda 13, alguns ex-participantes do reality show continuam causando polêmica! Desse modo, Solange e Valentina trocaram farpas nos bastidores.

Segundo informações de Leo Dias, as duas discutiram feio durante as gravações do Hora do Faro. Desse modo, a briga iniciou quando Solange foi questionada por Rodrigo Faro, sobre a desavença que ela teve com Erasmo Viana no reality show.

Solange e Valentina perdem o controle e armam escândalo (Foto: Reprodução)
Solange e Valentina perdem o controle e armam escândalo (Foto: Reprodução)

No entanto, ao tentar se defender, Solange disse que se isso tivesse acontecido fora da A Fazenda 13, jamais teria perdido a cabeça daquela forma. Mas, sem ser chamada, Valentina se meteu no assunto e não perdeu a oportunidade de provocar a ex-peoa.

“Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”, disse. Sendo assim, Solange não ficou quieta. “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”, rebateu.

 

 

 

Rico Melquiades esculacha Dayane Mello após tentativa de brincadeira da modelo: “Amigo é uma palavra muito forte”

Rico Melquíades e Dayane Mello se alfinetam após fim de A Fazenda (Foto; Reprodução)
Rico Melquíades e Dayane Mello se alfinetam após fim de A Fazenda (Foto; Reprodução)

O fim do reality show A Fazenda 13 não parece ter encerrado as inimizades criadas dentro do jogo. Desse modo, o vencedor do programa, Rico Melquíades, deu um fora em Dayane Mello, nesta sexta-feira (18). Os ex-peões eram rivais dentro do reality.

Em resumo, Rico e Day se encontraram aqui fora e o mais novo milionário aproveitou para alfinetar a modelo, com quem tinha desavenças dentro do confinamento. Isso porque, durante o programa, Dayane Mello relatou que caso Rico vencesse, ela sairia do Brasil.

Assim sendo, ela brincou nas redes sociais.: “Tenho que ir embora do Brasil agora será?“. No entanto, Rico riu por último e comentou: “Foi, porque eu fiquei sabendo que ela disse que se eu ganhasse, ela ia embora do Brasil, então...”. Entretanto, o ex-MTV revelou que quer que ela fique no país.

Porém, o constrangimento não parou por aí. Dayane Mello questionou: “A gente não é amigo?“, e o influenciador respondeu: “Amigo é uma palavra muito forte“.

Lucas Selfie constrange Day (Foto: Reprodução)
Lucas Selfie constrange Day (Foto: Reprodução)

Rico não é o único a constranger Dayane Mello

Contudo, Rico Melquíades não a única pessoa que deixou a ex-peoa constrangida após o fim de A Fazenda 13. Day ainda passou por uma saia justa na madrugada desta sexta-feira (17).

Em resumo, durante o Cabine da Descompressão, o programa que é exibido após o fim do reality da Record, a modelo ouviu mais brincadeiras.

Isso porque o apresentador Lucas Selfie, que também já participou da edição anterior de A Fazenda, resolveu entrevistar Dayane Mello. O apresentador a convidou para dançar um funk, que teria sido composto em homenagem às seus desentendimentos com o grande campeão, Rico Melquíades.

“Day, vamos dançar o funk da caninana?”, convidou ele. Vale lembrar que Lucas Selfie se desentendeu com a ex-peoa Solange também.

 

A Fazenda 13: Solange Gomes perde a cabeça, manda Valentina calar a boca e detona Lucas Selfie: “Deveria ser profissional”

A ex-peoa Solange Gomes briga com Lucas Selfie após fim de reality (Foto: Reprodução)
A ex-peoa Solange Gomes briga com Lucas Selfie após fim de reality (Foto: Reprodução)

Mesmo após o fim de A Fazenda 13, os ex-peões continuam dando o que falar e se envolvendo em brigas. Dessa vez, a ex-peoa Solange Gomes foi quem protagonizou um desentendimento, após o fim do reality.

Segundo colunista do Metrópoles, Leo dias, foi ao decorrer das gravações do Hora do Faro que o clima ficou tenso. Ou seja, o programa que vai ao ar neste domingo (19) parece estar recheado de discussões. Além da briga com os ex-colegas colegas de A Fazenda 13, a ex-musa da Banheira do Gugu também tretou com o apresentador que faz a cobertura do programa, Lucas Selfie.

Em resumo, a briga teve início quando o rapaz, que foi participante da edição anterior do reality, cogitou se ela havia investigado a vida dos concorrentes, antes de entrar no programa. Desse modo, o objetivo da espionagem seria desestabilizar cada concorrente.

No entanto, Solange Gomes se alterou e não gostou da pergunta: “O que você está fazendo é errado! Você deveria ser mais profissional, ser isento! Eu não fiz nada disso!”, disparou. Em seguida, o influenciador rebateu: “Ah, então, você quer me ensinar isso?“.

Entretanto, apesar da discussão calorosa, a entrevista na Live dos Finalistas foi tranquila entre os dois.

Solange e Valentina armam barraco (Foto: Reprodução)
Solange e Valentina armam barraco (Foto: Reprodução)

Solange e Valentina armam barraco no Hora do Faro

Porém, esse não foi o primeiro barraco de Solange, após deixar o reality show. Durante o Hora do Faro, as duas ex-peoas trocaram farpas e a discussão foi feia.

Em resumo, a briga se deu quando o apresentador questionou a ex-Banheira do Gugu sobre sua desavença com Erasmi Viana. A peoa que quase partiu para cima de Erasmo no confinamento, tentou se defender, relatando que jamais teria perdido a cabeça se a discussão fosse fora do jogo.

No entanto, Valentina deu uma opinião sem ser convidada: “Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”, provocou

Sendo assim, Solange rebateu: “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”.

A Fazenda 13: Solange e Valentina perdem o controle, armam escândalo e quebram pau em gravação: “Cala a boca”

Solange Gomes e Valentina se desentenderam no programa Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Solange Gomes e Valentina se desentenderam no programa Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Mesmo após o fim do reality rural da Record, A Fazenda 13, parece que os bastidores da emissora continua pegando fogo devido às bricas entre os participantes do confinamento. Desta vez, Solange e Valentina trocaram farpas.

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Franco e Eduardo são a mesma pessoa: “Não pode ser”

Dessa forma, nesta sexta-feira (17), os peões tiveram um último momento para discutir assuntos em público durante as gravações do Hora do Faro. Segundo o colunista Léo Dias, Solange Gomes e Valentina Francavilla aproveitaram a ocasião para bater boca e discutiram feio.

A briga iniciou quando a ex-Banheira do Gugu foi questionada por Rodrigo Faro sobre a desavença que ela teve com Erasmo Viana. No momento, Solange quase partiu para cima do ex de Gabriela Pugliesi no confinamento.

Tentando se defender, Solange Gomes falou sque essa discussão fosse do lado de fora de A Fazenda 13, jamais teria perdido a cabeça com ele e o xingado daquela forma.

Sem ser chamada, Valentina se meteu na conversa, provocou a colega. “Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”, assim, disse ela.

Solange Gomes (Foto: Reprodução)
Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Irritada com a fala da colega, ela disparou: “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”.

SOLANGE GOMES CONHECE MÃE DE RICO APÓS TODO BARRACO

Além disso, vale lembrar que Solange Gomes conheceu a mãe de Rico Melquiades, vencedor da edição, eles que tiveram muitas desavenças no reality.

Em resumo, a mãe do influenciador conheceu Solange, e demonstrou simpatia por ela, mesmo após a briga dela com o filho durante o confinamento.

Dessa forma, Solange demostrou estar animada ao conhecer a mãe de Rico. “Sua mãe? Não acredito”, perguntou. Sendo assim, em seguida às duas se abraçaram.

Contudo, a pessoa que flagrou o momento especial entre elas, brincou com o momento entre elas. “Olha a briga”, disse, por trás da câmera.

A Fazenda 13: Solange Gomes e Valentina armam barraco durante gravação: “Cala a sua boca”

Solange e Valentina protagonizam barraco (Foto: Reprodução)
Solange e Valentina protagonizam barraco (Foto: Reprodução)

Todos os participantes de A Fazenda gravaram hoje para a Hora do Faro. No entanto, a troca de farpas entre Solange e Valentina chamou atenção.

Sendo assim, os peões tiveram a chance de lavar roupa suja e falar tudo o que tinham vontade, um para o outro. Mas, Solange não poupou ofensas contra a ex-assistente de palco do Ratinho. As informações são do Léo Dias.

Em suma, tudo começou quando Rodrigo Faro perguntou à Solange Gomes sobre sua briga dom Erasmo. Para quem não lembra, a ex-banheira do Gugu quase bateu no ex-marido de Gabriela Pugliesi.

A Fazenda 13: Sthe, após ser detonada por Mirella, chega chorando na Record para gravação com Faro

A participante do reality da Record, Sthe Matos (Foto: Reprodução)
A participante do reality da Record, Sthe Matos (Foto: Reprodução)

A ex-participante de A Fazenda, Sthe Matos está muito abalada com o fim de seu noivado com Vitor. Além disso, também não está feliz com a situação com Mirella. Desse modo, quando chegou na Record, hoje, para gravar a Hora do Faro, ela precisou ser consolada.

Em suma, após sua aproximação com Dynho dentro do reality rural, Mirella terminou o casamento com o dançarino, enquanto o influenciador, rompeu o noivado. Mas as coisas não param por ai! A web está atacando Sthe com força, a culpando pela infelicidade da MC.

Desse modo, Léo Dias, colunista do Metrópoles, revelou que Sthe chegou aos prantos na Record. A influenciadora e mãe de Apolo, precisou ser consolada.

“A Sthe chegou e estava chorando. Ela me disse que o que precisava era apenas um abraço”, disse Rodrigo Faro, que foi quem a consolou.

Isso acontece um dia depois de Sthe pedir desculpas à Mirella, por meio de seu Instagram. A nordestina revelou entender o sentimento da cantora, já que sentiria o mesmo desconforto se estivesse vendo de fora.

No entanto, aparentemente a ex-esposa de Dynho Alves não pretende perdoar ela tão cedo. Por meio de seu Twitter, a MC fez um longo desabafo.

“Minha vida agora gira em torno do erros de duas pessoas, mereço né. Não vou ver ninguém debochar da minha situação e ficar quieta. Ponto”, escreveu Mirella.

Sthe está recendo ataques de todos os cantos

A cantora MC Mirella, Dynho e Sthe (Foto: Reprodução)
A cantora MC Mirella, Dynho e Sthe (Foto: Reprodução)

Além de falar isso, Mirella deixou claro que não assumirá mais relacionamento nenhum. “Isso é pra mim aprender nunca mais assumir relacionamento nenhum. Odeio dar satisfação toda hora e ter que ficar se explicando.”

Mas, mesmo assim, o que mais está pesando são os atasques que estão sendo feitos à Sthe. A influenciadora chegou a divulgar em seu Instagram pessoas falando sobre sua aparência, fazendo ataques pesados.

A Fazenda 13: Liziane, após jogar bebida em Erasmo e empurrar Lary, dá em cima de ex da Sthe: “Eu quero”

Liziane, Sthe e Victor (Foto: Reprodução)
Liziane, Sthe e Victor (Foto: Reprodução)

A participante de A Fazenda 13, Liziane não cansa de provar! Agora, após empurrar Lary Bottino, a modelo que o ex de Sthe. Em suma, pra quem não sabe, Victor terminou o noivado com a blogueira por conta da aproximação dela com Dynho, no reality.

Desse modo, durante uma entrevista para o Splash UOL, no YouTube, Liziane afirmou que realmente tem interesse no sarado. Além disso, pediu o número do rapaz.

Eu quero. Vocês têm o WhatsApp dele? É óbvio que eu topo. Eu solteira sou um perigo para a sociedade“, disparou ela.

Além disso, Liziane, foi a primeira eliminada de A Fazenda 13. Contudo, desde então a morena vem se envolvendo em polêmicas. Em primeiro momento, ela chegou a ser presa nos Estados Unidos, por supostamente ter agredido um segurança.

Sendo assim, na época, ela chegou a comentar sobre o assunto. “Juntos abrimos uma representação contra o segurança e também contra o festival Day ‘N Vegas. Cadê as leis que protegem as mulheres? Fora do Brasil infelizmente ainda não temos voz, a proteção aqui nos Estados Unidos não existe. É lamentável!”, revelou no Twitter.

Mas não para por aí! Liziane também soltou o verbo com Dayane Mello, quando a mesma debochou de sua boca. “Acabei de ver algo decepcionante e em instantes vou me pronunciar. Que nojo! Sem palavras para o que eu acabei de assistir”. E continuou: “Eu sou muito otária mesmo, não sei como ainda apoiei essa pessoa. Rico nunca esteve errado, peço perdão aos fãs do meu amigo. Sem comentários”.

Liziane foi expulsa da festa de A Fazenda

A primeira eliminada do reality da Record, A Fazenda, Liziane brigou com Lary (Foto: Reprodução)
A primeira eliminada do reality da Record, A Fazenda, Liziane brigou com Lary (Foto: Reprodução)

Porém, a última polêmica da gata foi a expulsão da festa que rolou, com todos os participantes de A Fazenda. A modelo perdeu a cabeça, derrubou bebida em Erasmo, e acabou empurrando Lary Bottino.

Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse a mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras“, disparou Liziane, se explicando.