A Fazenda 13: Solange e Valentina perdem o controle, armam escândalo e quebram pau em gravação: “Cala a boca”

Solange Gomes e Valentina se desentenderam no programa Hora do Faro (Foto: Reprodução)
Solange Gomes e Valentina se desentenderam no programa Hora do Faro (Foto: Reprodução)

Mesmo após o fim do reality rural da Record, A Fazenda 13, parece que os bastidores da emissora continua pegando fogo devido às bricas entre os participantes do confinamento. Desta vez, Solange e Valentina trocaram farpas.

Continua após o anúncio

Veja também – Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Franco e Eduardo são a mesma pessoa: “Não pode ser”

Dessa forma, nesta sexta-feira (17), os peões tiveram um último momento para discutir assuntos em público durante as gravações do Hora do Faro. Segundo o colunista Léo Dias, Solange Gomes e Valentina Francavilla aproveitaram a ocasião para bater boca e discutiram feio.

A briga iniciou quando a ex-Banheira do Gugu foi questionada por Rodrigo Faro sobre a desavença que ela teve com Erasmo Viana. No momento, Solange quase partiu para cima do ex de Gabriela Pugliesi no confinamento.

Anúncio

Tentando se defender, Solange Gomes falou sque essa discussão fosse do lado de fora de A Fazenda 13, jamais teria perdido a cabeça com ele e o xingado daquela forma.

Sem ser chamada, Valentina se meteu na conversa, provocou a colega. “Mas você não diz que é uma mulher que fala tudo na cara e é super verdadeira? Não entendi”, assim, disse ela.

Solange Gomes (Foto: Reprodução)
Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Irritada com a fala da colega, ela disparou: “Cala boca! Ficou apagada o reality show inteiro e agora quer aparecer às minhas custas. Cala a sua boca”.

SOLANGE GOMES CONHECE MÃE DE RICO APÓS TODO BARRACO

Além disso, vale lembrar que Solange Gomes conheceu a mãe de Rico Melquiades, vencedor da edição, eles que tiveram muitas desavenças no reality.

Em resumo, a mãe do influenciador conheceu Solange, e demonstrou simpatia por ela, mesmo após a briga dela com o filho durante o confinamento.

Dessa forma, Solange demostrou estar animada ao conhecer a mãe de Rico. “Sua mãe? Não acredito”, perguntou. Sendo assim, em seguida às duas se abraçaram.

Anúncio

Contudo, a pessoa que flagrou o momento especial entre elas, brincou com o momento entre elas. “Olha a briga”, disse, por trás da câmera.

Deixe sua opinião

Send this to a friend