
RBD ressurge aos holofotes batendo recordes
Após 12 anos do seu último show e muito pedido pelos seguimores, o grupo RBD – Rebelde irá se reunir novamente.
No entanto, devido a pandemia, RBD começará como um evento virtual marcado para o dia 26 de dezembro desse ano, com também a uma maratona de homenagens que terminará com uma apresentação inédita da banda. Os tickets para o show serão vendidos a partir de 02 de outubro.
O anúncio do RBD põe fim aos buchichos desde que o grupo lançou um site, no dia 27 de agosto, com uma contagem regressiva junto à lista com todas as suas músicas disponibilizadas no em agregador de músicas famoso.
O evento global terá início às 12h (horário de Brasília, 10h na Cidade do México) e, por mais de seis horas, fãs do RBD de todo o Planeta Terra poderão mandar vídeos para a página seropacer.world. Dezenove horas, por meio de um código único que será gerado na compra de um ticket, os admiradores poderão acessar ao show com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Chris.

Mais sobre a matéria
Contudo, uma notícia ruim para os fãs do RBD: Alfonso Herrera e Dulce María não participarão da apresentação nova. A lista com todas as músicas do Rebelde chegou ao Spotify já batendo recorde de curtidas em 24 horas, superando a antiga marca de uma banda coreana. Em apenas um dia, a página no agregador que reúne os nove álbuns de estúdio da banda mexicana teve mais de 175 mil indivíduos.
Os admiradores do RBD passaram a contar no Spotify com os discos Rebelde, Celestial, Nuestro Amor, Empezar Desde Cero e Para Olvidarte de Mí, além do álbum em inglês Rebels e dos álbuns brasileiros: Rebelde BR, Nosso Amor BR e Celestial BR.
Dessa forma, a banda RBD surgida no folhetim Rebelde e com integrantes Alfonso Herrera, Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann, Dulce María e Maite Perroni superou a marca do BTS. Hoje (30), já tem mais de 600 mil curtidas no Spotfy.