A Fazenda 12: Mariano coloca Raissa contra a parede: “Se controla”

Mariano e Raissa no reality show da Record TV (Foto: Reprodução) A Fazenda
Mariano e Raissa no reality show da Record TV (Foto: Reprodução)

Mariano aconselhou Raissa em A Fazenda

Raissa Barbosa em A Fazenda e Mariano falaram sobre a confusão envolvendo a peoa na madrugada (30). A beldade atirou creme hidratante nos três após um ataque de fúria no reality show da Record TV.

Continua após o anúncio

Mariano declarou em A Fazenda que o que está falando é um conselho de amigo e que ela se controle. “Na hora da raiva explode, então começa a tentar evoluir, crescer para raciocinar antes de chegar ao ponto de explodir”, declarou o rapagão.

O rapaz continuou sua explanação em A Fazenda. “Quando você for para a votação, já se prepara para tomar voto e tentar não agir dessa forma, porque isso é prejudicial para você. Beleza, o público pode ter gostado na primeira, por causa de ‘fogo no feno’, mas isso uma, duas, três vezes, pode ser que vire ao contrário”, comentou o jovem.

Por sua vez, Raissa admite que exagerou em A Fazenda. “Eu sei, mas ontem eu achei que eu estava tão controlada, achei que não ia fazer nada, só que quando eu explodo eu nem vejo o que eu estou fazendo”, explicou a beldade. “Eu não vejo quando explodo, quando eu vejo eu já fiz. Lá fora acontece isso comigo direto”, ressaltou.

Continua após o anúncio

Veja Também: Filho de Roberto Carlos anuncia novo câncer que pode não ter cura: “Talvez viva de quimio em quimio”

Mariano e Raissa (Foto: Reprodução)
Mariano e Raissa (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Vale dizer que em A Fazenda esse não era o pensamento de Mariano na madrugada. Na ocasião, Mariano mostrou não poder aceitar o ataque de fúria de Raissa e além disso alertou que não responderá por ele caso sofra algum tipo de confronto de mesma natureza.

Veja Também: Eduardo Costa revela dificuldades na carreira e manda indireta para Leonardo: “Amigo de oba oba”

Em papo com Biel e Jakelyne Oliveira em A Fazenda, o rapagão falou não ter sangue de barata para suportar as atitudes da peoa e avisou que irá atacá-la caso se torne algo durante a estadia dentro do reality show da emissora. “Só por causa de uma votação, velho. Que papelzinho. Tinha que fazer voltar para limpar com a língua. Problema é que agora todo mundo arruma e deixa limpinho”, disparou.

Jakelyne em A Fazenda sentou ao lado do rapaz, pediu calma, mas o cantor tornou a reclamar da postura da Raissa. “Caso acontecesse um negócio desse comigo, não sei se tenho sangue de barata, não. Não sei se aguento segurar. Se alguém joga um trem na minha cara, vai comer m**** pelo resto dos dias que estiver aqui. Eu vou acordar cedo e pegar um baldo de b**ta pra jogar nela. Ela faz porque é mulher. Isso é falta de surra. Não queria direitos iguais? “, falou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend