Ratinho se revolta ao levar golpe e é flagrado em surto: “Vou meter vocês na cadeia”

O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Divulgação)
O apresentador do SBT, Ratinho (Foto: Divulgação)

O apresentador Ratinho surpreendeu o público ao revelar detalhes de um golpe do qual ele acabou sendo vítima e deu detalhes dos acontecimentos.

Anúncio

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do SBT contou que caiu em um golpe e mostrou seu desapontamento com a situação. “Esses bandidos não vão para a cadeia?”, disse ele na rede social.

Então, o famoso contou detalhes do que aconteceu. “Eu não sou de fazer isso, mas tenho a responsabilidade de defender o próprio povo. Eles vendem como se fosse um produto de luxo, eles inventam uma história. Olha a tranqueira que essa empresa não tem vergonha de mandar para sua cara”, disse ele, que ainda no vídeo mostrou as peças e confirmou que elas pareciam ser de qualidade.

Completamente desconcertado com a situação, Ratinho chegou a jogar uma das peças contra a câmera e fez novas ameaças aos golpistas. Além disso, ele disse que vai buscar seus direitos na Justiça para evitar que outras pessoas também caiam no golpe. “Eu vou processar vocês, eu vou pegar todos os meus advogados e vou processar. Eu vou meter vocês na cadeia e, se eu não puder [prender vocês], vocês vão me indenizar”, disse ele.

Anúncio

Anúncio

Ratinho expõe criminosos

Além disso, na legenda do vídeo, ele deu mais detalhes do golpe que sofreu e chocou o público. “Comprei pela internet pra ver se era verdade. Paguei R$229,90 num jogo de lençol baixa qualidade. O anúncio dizia ser um jogo de cama de muitos fios entre outras mentiras. Se você for fazer compra pela internet preste atenção ao nome da empresa: We Hub comércio Ltda. O telefone é Rio de Janeiro e o endereço aqui de São Paulo, na Av. Ibiraquera… Enfim, as providências serão tomadas. Só fiz questão de compartilhar aqui porque não quero que outras pessoas sejam enganadas. De imediato é o mínimo que eu devo fazer como pessoa pública e em respeito ao meu público”, disse ele.

Compartilhar notícia: