Notícias Televisão

Paola Carosella alfineta MasterChef, exalta TV Globo e se emociona com encerramento de programa

Paola Carosella no Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua (Foto: Reprodução)
Paola Carosella no Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua (Foto: Reprodução)

Paola Carosella acabou se emocionando durante o encerramento da temporada do programa Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua, da TV Globo.

Anúncio

Veja também – Sonia Abrão tira máscara de Patrícia Poeta após briga com Manoel Soares: “Humilhação”

Desse modo, a chefe de cozinha revelou que conseguiu demonstrar e voltar a sentir alegria e leveza ao cozinhar. A ex-contratada da Band destacou que esse sentimento preencheu o programa durante boa parte.

“Eu estava precisando voltar a sentir alegria e leveza de cozinhar, sem me importar tanto com a perfeição e muito mais com cozinhar com alegria. Acho que esse programa me trouxe isso. Estou vendo muita coisa que acontece na minha casa. Estou vendo filhos que se divertem, mães parecidas com a mãe que tive, mães que são completamente diferentes, mães que ficam tensas, filhas que ficam chateadas, mas depois, no final, esse amor é invencível”, disse.

Anúncio

Sendo assim, a famosa esclareceu que, quando recebeu o convite para deixar a Band e migrar para a emissora líder, não pensou duas vezes. “Esse convite aconteceu de forma muito rápida. Me ligaram em novembro. ‘Você quer fazer parte de um reality na Globo, um programa do Boninho?’ E eu falei sim, quero. Depois que fui pensar: ‘por que eu aceitei?’”, revelou durante entrevista para o portal Uol.

Paola Carosella saiu do MasterChef (Foto: Reprodução)
Paola Carosella saiu do MasterChef (Foto: Reprodução)

“Entendi que aceitar o convite era o passo que eu queria para voltar para a TV. Poder fazer, num outro lugar, um programa com mais entretenimento e menos a figura de ‘Paola professorinha’. Um reality mais leve foi o que me fez vir”, explicou Paola Carosella.

Anúncio

Paola Carosella não gostava mais de ser vista como uma chefe durona

Desse modo, não demorou muito e a chefe de cozinha ressaltou que não gostaria mais que o público a enxergasse como uma pessoa durona. “Essa imagem de ‘durona’ vinha do relacionamento que eu tinha com o participante que estava na minha frente. Eles queriam ser chefs de cozinha. A cobrança era maior e a arrogância deles também. Eles se colocavam muitas vezes no lugar de ‘eu sei tudo’, e essa minha figura mais dura dizia: ‘você não sabe tudo, nem eu sei tudo, ninguém sabe’”, comentou, por fim.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Televisão

Carlos Alberto de Nóbrega, após insistir, consegue o que tanto queria no SBT

SBT bate o martelo e define destino de Carlos Alberto de Nóbrega na emissora Carlos Alberto de Nóbrega é um
O ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza (Foto: Reprodução)
Famosos Fernanda Souza Televisão

Fernanda Souza, após se declarar para amiga, faz reflexão: “Não podem”

A atriz e a apresentadora Fernanda Souza resolveu se manifestar em rede social Fernanda Souza, seguida por mais de 22
site statistics