Carregando
svg
Abrir

A Dona: Rodrigo abusa de Valentina após sequestro e o pior acontece: “Vai morrer aqui”

05/04/20233 min de leitura

Valentina e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)

Valentina e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)

Anúncio

Em A Dona, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Rodrigo Gavillan (Sergio Goyri) vai cometer um terrível crime contra Valentina (Lucero).

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, ele vai mostrar que é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer e vai tocar o terror em Valentina.

Os homens da cidade vão se unir para sair em busca de Valentina enquanto ela estiver trancada em uma caverna sendo feita de prisioneira por Rodrigo.

Anúncio

José Miguel chegará na frente da caverna e Valentina ouvirá sua voz. Então, a mocinha começará a chorar e a gritar por seu amado e irritará Rodrigo.

O vilão vai largar a mão na cara de Valentina e lhe dará uma surra. “Mais um pio seu e acabo com você”, dirá ele, deixando a mocinha apavorada.

Além disso, Valentina tentará persuadir Rodrigo Gavillan para que ele pare de abusá-la. Então, vai dizer que se ela fizer com que ele seja admirado, ela vai se entregar pra ele.

Acontece que Rodrigo não vai conseguir se segurar por muito tempo e começará a agarrar Valentina à força enquanto a mocinha se debate e grita.

Valentina e Rodrigo em A Dona (foto: Divulgação)

(foto: Divulgação)

José Miguel liberta Valentina em A Dona

O mocinho não vai descansar até encontrar a sua amada e vai reunir toda a cidade para encontrar a mocinha. Acontece que quem vai descobrir o paradeiro será Leonor (Jacqueline Andere).

Veja também – A Dona: Ivana provoca Gaby e é desmascarada na frente de Valentina: “Não está grávida”

Isso porque, a mãe de José Miguel dirá que sabe onde a mocinha está. “Eu sei onde a Valentina vai estar”, dirá ela. Surpreso, José Miguel vai querer saber o motivo de sua mãe ter tanta certeza.

“Eu me encontrava com o Rodrigo lá. Sei que ele escondeu a Valentina nessa caverna”, dirá Leonor ao ver o desespero do filho. Então, o mocinho voltará ao local e vai invadi-lo, resgatando a prima de Ivana (Gaby Spanic) das garras de Rodrigo em A Dona.

Anúncio

Avatar photo

Débora Vanessa Oliveira

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Marcado em:#A Dona,
svg

O que você acha?

Mostrar comentários / Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Gostaríamos muito de ouvir de você!

Por favor, grave sua mensagem.
Gravar, ouvir, salvar, enviar

Permitir acesso ao seu microfone

Clique em "Permitir" na caixa de diálogo de permissão. Geralmente aparece sob a barra de endereços no canto superior esquerdo do navegador. Nós respeitamos sua privacidade.

Erro de acesso ao microfone

Parece que seu microfone está desativado nas configurações do navegador. Por favor, vá para as configurações do seu navegador e habilite o acesso ao seu microfone.
Canvas not available.

Reiniciar gravação

Tem certeza de que deseja iniciar uma nova gravação? Sua gravação atual será excluída.

Ops, algo deu errado

Ocorreu um erro durante o upload do seu áudio. Clique no botão Repetir para tentar novamente.

Envie sua gravação

svg
site statistics