Ratinho descobre doença severa e é afastado do SBT; saiba seu estado de saúde

Ratinho (Foto: Reprodução) SBT
Ratinho (Foto: Reprodução)

Ratinho foi tirado do ar no SBT

O apresentador Ratinho falou a seus seguidores que foi afastado do SBT após descobrir doença e que está em casa para se tratar.

Continua após o anúncio

Isso porque ele testou positivo para o novo covid. Em publicação nas redes sociais nesta quinta (22), o artista disse que não tem sintomas, contudo precisará se afastar do SBT para fazer o isolamento social enquanto não volta à ativa.

Ratinho contou que tem feito exames regulares de Covid-19, e nesta semana seu médico constatou que está com a coronavírus. Ele contou que está muito bem, não está internado, está na sua casa, tranquilo, no seu apartamento em São Paulo, sem problema nenhum, não tem nenhum sintoma, mas está com coronavírus, relatou o apresentador no Instagram.

Em função disso, Ratinho será afastado até tudo voltar à normalidade. “Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou muito bem. Daqui uns estou de volta com tudo. Obrigado pelas preocupações”, disparou o apresentador brincalhão.

Anúncio

Veja Também: A Fazenda: Psicóloga analisa comportamento de Raissa e dá veredito final sobre ela: “Transtorno”

Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Veja Também: Quando Me Apaixono: Jerônimo prova amor por Renata com surpresa emocionante e Augusto é humilhado em público

Vale dizer que o Programa do Ratinho, desde segunda (19), voltou a ter plateia ao vivo, com apenas 30 pessoas no local e testes para coronavírus. O programa foi o primeiro a ter auditório desde o início da pandemia, no começo do ano. Domingo Legal, Eliana e The Noite, entre outros, são alguns dos programas que voltaram com episódios inéditos, contudo sem auditório.

Anúncio

O Programa do Ratinho antes estava contando com uma plateia virtual, em um projeto desenvolvido pelo canal. No lugar de pessoas, eram colocadas TVS com reações pré-filmadas do povo. A assessoria de imprensa de Carlos Massa informou ao Na Telinha que o apresentador contraiu o novo coronavírus fora do canal de Silvio Santos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend