Rafael Ilha entrega desejo de Gugu Liberato e vai às lágrimas ao relembrar: “Era impossível”

Rafael Ilha fala sobre desejo de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha fala sobre desejo de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

O campeão de A Fazenda, Rafael Ilha, fala sobre desejo de Gugu Liberato

Rafael Ilha, campeão de A Fazenda, se emocionou ao falar sobre o apresentador Gugu Liberato, que perdeu a vida em 2019. Sendo assim, o famoso relembrou momentos em viagem, conversa e até abraços demorados com o apresentador amado por todo o Brasil.

Anúncio

Veja também: Glória Pires se desespera com marido internado em hospital e vai aos prantos: “Só um milagre”

Em entrevista ao Link Podcast, Rafael Ilha não conteve as lágrimas ao relevar um desejo do Gugu Liberato: “Ele [Gugu] tinha uma admiração por mim, chegou a falar para mim e para a minha mãe: ‘Quero que o Rafael, um dia, me substitua’. Olha só como são as coisas, que responsabilidade. Afinal, nunca, isso era uma coisa impossível de fazer. Além disso, sempre tive uma relação muito franca com ele”.

Campeão de A Fazenda, Rafael Ilha, fala sobre Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Campeão de A Fazenda, Rafael Ilha, fala sobre Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Em seguida, o ex-fazendeiro afirmou que ambos viajavam bastante. Além disso, falou sobre alguns momentos que o conhecido apresentador dominical o questionava sobre o que achava de determinada coisa, e o ajudou bastante. Dessa forma, ele também destacou sobre o abraço de mais de cinco minutos com o apresentador.

Anúncio

“Ficamos abraçados por uns cinco minutos, conversando. Chorei, é difícil falar dele. Era um cara que admirava muito, que respeitava e entendia como ele era. Sério, do jeito dele, naquela hora, até tentar compreender os defeitos dos outros. A primeira coisa que falei foi: ‘Me perdoa, me desculpa’” falou Rafael Ilha.

Anúncio

Segundo o famoso, ele decepcionou Gugu. Sendo assim, disse: “Tinha que pedir desculpas, era uma coisa que tinha na minha cabeça. Além disso, ele fez o prefácio do meu livro, é um cara muito bom e, como todo mundo, tem seus defeitos”, revelou.