Rafael Ilha põe a boca no trombone e mostra versão na morte de Gugu que ninguém sabia: “Eu sei o que aconteceu”

O famoso Rafael Ilha fala sobre a morte de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O famoso Rafael Ilha fala sobre a morte de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Rafael Ilha fala sobre morte de Gugu Liberato

Em novembro do ano de 2019 o Brasil teve uma das notícias mais inesperadas e tristes dos últimos anos. Dessa forma, foi dito que o apresentador Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico. Sendo assim, a morte dele gerou uma infinidade de especulações e até hoje está em alta por conta da briga de sua herança bilionária, até Rafael Ilha entrou na onda.

Continua após o anúncio

Veja também: Alexandre Pato, após fazer com Rebeca Abravanel o que fez com a ex, confirma separação: “Decisão minha”

Agora, um novo capítulo dessa história está sendo escrito por Rafael Ilha. Além disso, o ex-integrante do grupo Polegar concedeu uma entrevista ao podcast “Inteligência Limitada”. Afinal, de acordo com suas crenças, a explicação da morte do apresentador após fazer manutenção do ar-condicionado da casa não é verdadeira. Sendo assim, sabe-se que Gugu caiu do forro da mansão em que morava nos Estados Unidos.

Gugu junto com sua família (Foto: Reprodução)
Gugu junto com sua família (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Inicialmente, Rafael Ilha disse que estava em meio a gravação do programa Troca de Família para a Record e não acreditou quando ouviu a notícia e nem acredita até hoje. Além disso, ele destacou o momento em que soube. Sendo assim, ele disse que estava lavando louça e ouviu o jornalista William Bonner, do Jornal Nacional, narrando os fatos.

Continua após o anúncio

“Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Afinal, quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse ele durante o programa de áudio, disponível em serviços de streaming.

O ex-cantor foi questionado por Rogério Vilela, apresentador do podcast, sobre o porquê dessa afirmação e o que o leva a crer nisso. No entanto, Rafael Ilha não soube responder o motivo dessa sua interpretação sobre os fatos. Rafael também disse durante o programa que foi até o velório do apresentador e na ocasião prestou condolências à família.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend