Alexandre Pato, após fazer com Rebeca Abravanel o que fez com a ex, confirma separação: “Decisão minha”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel geram comentários (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel geram comentários (Foto: Reprodução)

O jogador Alexandre Pato fala sobre Rebeca Abravanel

Alexandre Pato, jogador conhecido por seus relacionamentos, afinal, sempre se envolve com filhas de pessoas importantes. No entanto, dessa vez, as coisas não terminaram bem e o jogador acabou se desentendendo com a família de Rebeca Abravanel. Sendo assim, Pato fez aniversário recentemente e recebeu os parabéns de diversas pessoas, contudo, teve uma surpresa.

Anúncio

Veja também: Luciano Huck é sincero, admite choque ao saber que irmão é gay e desabada: “Perder o chão”

A atenção de todos ficou voltada ao fato de que ano passado o jogador recebeu os parabéns de diversos membros da família Abravanel. No entanto, nesse ano não repostou parabéns de nenhum dos Abravanel. Além disso, esse detalhe tem dado o que falar, afinal, revela a situação complicada que estão vivendo.

Alexandre Pato e Rebeca estão juntos no exterior (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca estão juntos no exterior (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Alexandre Pato fez com Rebeca Abravanel o mesmo que fez com algumas ex ao sair do país e levá-las com ele, contudo, Rebeca tinha seus compromissos no SBT e seu pai esperava que ela retornasse para o trabalho pelo menos. No entanto, com a pandemia da Covid-19 ficou difícil ficar viajando de lá para cá e então seu pai escalou outra pessoa para ficar no seu lugar.

Anúncio

Dessa forma, ao embarcar para Flórida, o jogador necessitou se “separar” de Rebeca Abravanel, que só iria para o país no mês seguinte, por causa de seus compromissos profissionais e também das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

Dessa forma, a filha de Silvio Santos decidiu acompanhar o marido, Alexandre Pato, no desafio no novo país, momentos depois. Além disso, vale recordar que em agosto de 2020, Pato teve seu contrato com o São Paulo rescindido e houve boatos de que ele teria saído pelas portas de trás do clube paulista.

Anúncio

Além disso, Alexandre Pato falou que não teve briga nenhuma ou desentendimento. Em seguida, ele falou: “Eu sempre fui a pessoa que coloca uma mensagem, então todo achava que tinha alguma coisa a ver com o São Paulo. Mas a minha saída do São Paulo, foi uma decisão minha. Então eu não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, porque se eu quisesse ficar no São Paulo eu ficaria. Então eu não tenho nenhuma mágoa“, falou Alexandre Pato.

Compartilhar notícia: