Glória Pires se desespera com marido internado em hospital e vai aos prantos: “Só um milagre”

Atriz Glória Pires (Foto: Reprodução)
Atriz Glória Pires (Foto: Reprodução)

Glória Pires chora ao lembrar internação do marido por conta da covid-19

A atriz da TV Globo, Glória Pires chorou durante uma entrevista na manhã deste sábado, 11 de setembro, no É De Casa, ao lembrar do marido. Isso porque a artista detalhou a luta do esposo, Orlando Morais contra o novo coronavírus.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Glória Pires acabou não segurando às lágrimas ao contar que o cantor desenvolveu complicações, ao contrair a doença no inicio do ano. O artista ainda precisou ser submetido a intubação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). “Um milagre” foi como ela definiu a recuperação do artista, que chegou a “entregar os pontos” no período em que ficou no hospital.

“Só passando por isso a gente tem dimensão do que pode ser essa doença”, relatou Gloria Pires na Globo. Em seguida a contratada da emissora ainda aproveitou a oportunidade para agradecer à equipe médica que cuidou do seu marido no período da internação. Segundo Glória, o músico é “amoroso e combativo”, o que permitiu que ele superasse a adversidade.

Atriz Glória Pires (Foto: Reprodução)
Atriz Glória Pires e o marido Orlando Morais (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Glória Pires bastante emocionada revelando o estado em o seu marido se encontrava no hospital durante a contaminação do covid, ainda destaca. “Fiquei muito surpresa ao perceber que ele estava entregando os pontos, foi muito assustador pra mim. Tive a possibilidade de estar com ele durante os nove dias de internação. Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa”.

Anúncio

Além disso, recentemente Cléo Pires revelou que é muito apegada ao pai, e contou como foi a separação de Glória Pires com o seu pai. “Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, contou Cleo ao programa Pânico, há alguns anos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend