Rafael Cortez quebra silêncio sobre briga entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili e detona: “Picuinhas e mágoas”

Danilo Gentili, Rafael Cortez e Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)
Danilo Gentili, Rafael Cortez e Rafinha Bastos (Foto: Divulgação)

Rafael Cortez falou de briga entre Rafinha Bastos e Danilo Gentili

Rafael Cortez resolve se manifestar sobre a briga envolvendo Rafinha Bastos e Danilo Gentili e surpreendeu com desabafo.

Anúncio

Para quem não lembra, os três trabalharam juntos no extinto CQC (Custe o que Custar (2008 – 2015) e eram bastante próximos nos bastidores do programa que ia ao ar na Band.

Mas, anos depois, parece que a relação entre eles está bem estremecida. Na madrugada desta quinta-feira, 17 de dezembro, Rafael Cortez falou sobre a treta.

Veja também – BBB21: Boninho perde a paciência e entrega spoiler sobre nova temporada

Anúncio

“Acreditei naquilo que montamos em 2008: éramos um time”, declarou o humorista, que se motrou decepcionado com os últimos acontecimentos.

A briga aconteceu depois da participação de Danilo Gentili no poscast Flow. Isso porque, o apresentador do SBT detonou Rafinha Bastos.

“Você tenta ser bacana, e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro, e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar”, declarou Gentili.

“Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza”, concluiu Danilo Gentili.

Veja também – Ana Maria Braga faz Maria Beltrão chorar ao vivo com dura revelação dos bastidores: “Minha luz”

Ainda sobre a matéria:

Rafael Cortez
Rafael Cortez (Foto: Divulgação)

Então, Rafinha Bastos não deixou barato e retrucou: “Dois homens resolvem seus problemas cara a cara. Já topei conversar contigo pessoalmente diversas vezes, mas você nunca levou o encontro pra frente. Coragem, amigo! Se você não quiser me encontrar e resolver os tais ‘problemas’, aqui vai uma lista de telefones que podem ser úteis”, disse ele.

Dessa forma, Rafinha enviou uma lista de telefones do CVV – Centro de Valorização da Vida, da Associação Brasileira de Terapia, de uma casa de massagem e de um sex shop.

Após a baixaria, Rafael Cortez se manifestou: “Ah, o legado do CQC: ex-integrantes não se bicam e mandam alfinetadas uns aos outros pelas redes sociais”, comentou o humorista.

Além disso, ele declarou: “Numa mesma mesa do primeiro elenco, há quem não sente junto nem por decreto. E promessas de uns e outros de nunca mais dirigir a palavra a fulano ou beltrano. E pra que isso?”, lamentou ele.

Veja também – Rodrigo Bocardi quebra protocolo na Globo, fica agachado no estúdio e perde o controle ao vivo: “Não dá”

Anúncio

Então, ele continuou: “Acho uma pena que um projeto daquela magnitude, que mexeu com tanta gente e era tão querido –especialmente por nós que fomos do primeiro elenco– seja tantas vezes lembrado mais pelas picuinhas e mágoas de alguns de nós, do que por nossas matérias e pelo tanto que nos divertimos”, concluiu o humorista.