Ana Maria Braga faz Maria Beltrão chorar ao vivo com dura revelação dos bastidores: “Minha luz”

Ana Maria Braga e Maria Beltrão (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Maria Beltrão (Foto: Divulgação)

Maria Beltrão se emocionou ao vivo no Mais Você ao falar com Ana Maria Braga

A apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, esteve na manhã desta quinta- feira, 17 de dezembro, ao lado de Ana Maria Braga.

No Mais Você, as duas conversaram e se emocionaram ao relembrarem o passado de amizade entre elas, surpreendendo com revelações.

Veja também – Rodrigo Bocardi quebra protocolo na Globo, fica agachado no estúdio e perde o controle ao vivo: “Não dá”

Além disso, Maria Beltrão não conseguiu conter a sua emoção e caiu no choro ao vivo durante o bate-papo com a apresentadora da Rede Globo.

Tudo aconteceu quando Ana Maria Braga recebeu a jornalista para divulgar o seu livro: O Amor Não Se Isola: Um Diário com Histórias, Reflexões e Algumas Confidências. A âncora do Estúdio i comentou que escreveu um capítulo dedicado a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), Ana Maria Braga e também Louro José, personagem do ator Tom Veiga, que faleceu no último mês.

Então, Maria Beltrão comentou que tanto Hebe Camargo como a apresentadora do Mais Você serviram de inspiração em sua vida e carreira. “Cornélia, as loiras e o Louro é um capítulo em que eu digo como você e a Hebe Camargo foram importantes na minha vida, e o Louro por tabela”, iniciou ela.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
A apresentadora do Mais Você (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria:

Então, Maria Beltrão explicou o motivo de dever tanto a apresentadora: “Quando a minha filha Ana, sua xará, tinha seis meses, eu falava: ‘Gente, a Ana Maria Braga é melhor que chupeta, que qualquer outra coisa’. Quando começava o Mais Você, você e o Louro começavam a conversar, ela ficava calma. Eu conseguia fazer tudo, podia até tomar banho”, contou ela.

Veja também – Bial quebra silêncio e detona Bolsonaro em público: “Acéfalo do Planalto”

Mas, a apresentadora do Mais Você caiu na risada e se mostrou surpresa com a declaração. “Depois, eu comecei a gravar em fita VHS o Mais Você para de vez em quando recorrer a Ana Maria Braga. Então, você era na época e ainda é essa luz na minha vida”, completou a âncora da GloboNews.

Dessa forma, Maria Beltrão continuou seu desabafo e caiu no choro: “Eu costumo dizer que a Ana Maria não deve nem imaginar o quanto ela é importante, o quanto ela me emociona”

Além disso, a âncora continuou: “E essa sua mania de fazer a gente rir pela manhã”, disse ela com a voz embargada. “Estou com vontade de chorar”, encerrou a jornalista com lágrimas nos olhos.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics