Rafa Kalimann detona comparações com Ana Clara e desabafa: “Rivalidade”

As apresentadoras da Globo, Ana Clara e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
As apresentadoras da Globo, Ana Clara e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

A apresentadora Rafa Kalimann, fez um desabafo pesado por conta das comparações com Ana Clara, à frente do BBB, na Globo. Sendo assim, mesmo “pegando” o lugar na ruiva, que já tinha um grande fã clube nas redes, a morena decidiu desabafar.

Continua após o anúncio

“Se fosse um homem substituindo outro homem não geraria tanta polêmica, tantas comparações como uma mulher substituindo outra”, declarou em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

“Sempre querem colocar a gente neste lugar de rivalidade”, apontou ela. “Acho que o que incomoda é que nós não entramos nisso, eu e ela. Nós, mulheres, temos que dar as mãos uma para a outra, como ela fez comigo”, desabafou Rafa Kalimann.

Além disso, vale pontuar que o Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay e no Gshow, já recebeu muitas críticas. Em suma, os internautas não gostam muito da maneira com que a ex-esposa de Rodolffo lida com os participantes do BBBB.

Anúncio

Mas, diferente do que muitos pensam, Ana Clara e Rafa Kalimann são amigas. Inclusive, a ruiva dá algumas dicas importantes para a colega de trabalho. “O grande ponto positivo nisso é que a Ana Clara me ajuda muito”, disse.

“Eu tenho o apoio dela, tenho o consentimento dela para estar ali. Tudo foi conversado. Não existiu isso de tirarem ela para colocar a Rafa. Não. Colocaram ela em um lugar melhor, por mérito dela. Nós somos de fato um time e isso alivia [as críticas]”, expôs.

Por fim, a apresentadora da Globo decretou que já tem mais um sonho para ser realizado, que é a atuação. “Eu sinto no meu coração que é algo muito importante para mim. Será a realização de um sonho”, manifestou.

Anúncio

Globo aposta pesado em Rafa Kalimann

A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Rafa Kalimann (Foto: Reprodução)

Vale pontuar que a Globo está investindo em Rafa Kalimann desde que ela saiu do BBB. Sendo assim, a emissora quer tornar ela uma nova Grazi Massafera, de certa forma.

Deixe sua opinião

Send this to a friend