Aparentemente, Natália, do BBB22, não está contente com a aproximação de Lina com Eliezer. Em suma, a designer de unhas, está gostando do rapaz com quem fica às vezes. Mas, sente que sua aliada dentro do jogo, não respeita isso.
Sendo assim, mostrando que sente ciúmes, ela desabafou com Lucas sobre a ‘talaricagem’ da amiga. Além disso, ela pontuou que a relação entre os dois, é uma falta de respeito.
“Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?“, começou ela. Desse modo, o estudante de medicina, do BBB22, rebateu. “Não brincou mais, não“.
Com isso, sem papas na língua, ela rasgou o verbo falando o que pensa. “Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal. Já falei várias vezes. Mas parece que faz até para provocar, sabe?“.
Por fim, Natália citou o nome de Lina e se mostrou insatisfeita com tudo o que está acontecendo. “Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito“, concluiu.
Mas, em outro momento, Natália deixou o conflito com Lina de lado, e foi atrás de Arthur Aguiar. Em resumo, ela quis conversar com ele após o Jogo da Discórdia. “Sinto que você não está sozinho por mim. Porque se você precisasse e quisesse, estaria aqui. Desde o início aqui, tive uma identificação forte com você”, começou ela.
BBB22: Natália critica Arthur Aguiar
“Principalmente pelo nosso jeito. Têm muitas dificuldades que ambos têm, que são parecidas. Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, estaria aqui. Igual no dia que vi que você estava precisando e cheguei e te abracei.”
Arthur Aguiar, do BBB22, então se explicou. “Se você entende que eu tenho uma dificuldade, que é desde o meu primeiro dia, não cabe você me colocar ali”. “Deixa eu falar porque cabe. Porque no decorrer da nossa trajetória aqui dentro, eu tentei às vezes me aproximar”, insiste a sister.