Datena é questionado sobre apoio a Bolsonaro e dá resposta afiada: “O cacet*”

O apresentador da Band, Datena e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O atual apresentador da Band, José Luiz Datena, foi questionado sobre apoiar a candidatura de Bolsonaro. Em resumo, vale ressaltar que o comunicador será candidato também ao Senado por São Paulo. Sendo assim, em uma resposta sincera, o homem não teve papas na língua.

Anúncio

Além disso, Datena fez questão de deixar claro que nunca apoiou Bolsonaro. “Apoiei o Bolsonaro é o cacete. Eu simplesmente o entrevistei. Grande parte da grande imprensa não admite que eu faça entrevistas com políticos”, disse ao UOL.

Por fim, ele fez questão de afirmar que seu último voto foi em Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desse modo, deixou claro que não votou no Bolsonaro, em 2018.

“Depois dele eu não votei em mais ninguém, só justifiquei. Tenho todas as minhas justificativas. Eu não sou responsável por boa parte do Brasil que está aí”.

Anúncio

Inclusive, aproveitando o momento, Datena falou sobre sua candidatura.“Temos bons políticos, mas há uma parte que é podre e tem que ser mudada. Se você mantiver a política de sempre, continuará sendo governado pelos maus. Então quem tem condição, capacidade e se julga honesto, tem que se apresentar definitivamente para um pleito”.

“A minha ideologia é o povo brasileiro. Só existe uma forma e um plano de governo para o Brasil: salvar o povo”, apontou ele.

“Recebi propostas do Bolsonaro, do Ciro [Gomes], Alckmin, Márcio França, recebi também do Patriota, do Kassab. São ideologias diferentes, mas significa que estou certo, pois meto pau em todo mundo e recebo propostas. Tem proposta que você recebe, mas não pode aceitar por questão de princípio”, pontuou o apresentador da Band, Datena.

União Brasil anuncia Datena

O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)
O apresentador da Band, Datena (Foto: Reprodução)

O evento que marcou o anúncio oficial contou com Bruno Araújo (da executiva nacional), e Marco Vinholi (presidente do diretório estadual), além de Luciano Bivar e Antonio Rueda, líderes do União Brasil.

Anúncio

“Nossos partidos compartilham dos mesmos princípios, conjugam os mesmos ideais e vamos trabalhar para que São Paulo e os paulistas estejam nas mãos competentes e sob o olhar humano de nossos candidatos”, informou a nota da coligação.

Send this to a friend