Rachel Sheherazade tem volta anunciada para A Fazenda 15 após negociação de advogados: “No programa ao vivo”

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (19), acabou sendo anunciada a expulsão da participante Rachel Sheherazade de A Fazenda 15. A jornalista não poderá mais concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show devido a uma suposta violação das regras do programa.

Continua após o anúncio

Veja também – A Fazenda 15: André e Rachel dão fora em Kally após descobrir jogo duplo: “Não dá para confiar”

De acordo com o portal R7, os outros participantes foram informados da saída da paraibana de 50 anos. O fato aconteceu por meio de um comunicado projetado em um dos telões do reality show.

O comunicado diz: “Conforme a página 26 do Manual de Sobrevivência, são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da equipe de produção do programa. Devido a uma ação tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel está sendo retirada do jogo. A cena que levou a direção do programa a tomar essa decisão será exibida para o público no programa de hoje (19). Com isso, a eliminação desta quinta está cancelada.

Anúncio

A equipe da jornalista também se pronunciou sobre a expulsão nas redes sociais. “A produção da Rede Record acabou de informar que Rachel, infelizmente, foi expulsa de A Fazenda 15. Ainda não temos maiores informações, e assim que soubermos de tudo, manteremos vocês informados“, diz o comunicado.

Rachel Sheherazade some após expulsão de A Fazenda 15

No entanto, desde o comunicado da expulsão, Rachel Sheherazade não apareceu para o público. Além disso, o advogado da jornalista afirmou que estava ligado em tudo, dando a entender que recorreria da decisão tomada pela direção do programa.

Desse modo, surgiram na internet boatos de que a ex-âncora do SBT poderá voltar ao reality comandado por Adriane Galisteu. Um perfil no Twitter, intitulado de Panela Reality, afirma que é certa a volta da jornalista.

Perfil no Twitter garante a volta de Rachel

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Após uma série de provas que constatam que ela não pôs risco a integridade física de Jenny Miranda, ela irá retornar ao reality ao vivo, assim como Roy Rossello em A Fazenda 7. A informação é do perfil do Twitter.

“Nossa fonte da Record nos confirmou que o advogado de Rachel Sheherazade, André Fróes de Aguilar, negociou o retorno da jornalista no programa ao vivo”, garante, em resumo, o Panela Reality. “Lembrando que é a mesma fonte que confirmou ela no programa, meses atrás”, completa o perfil, seguro da informação.

Deixe sua opinião

Send this to a friend