A Fazenda 15: André e Rachel dão fora em Kally após descobrir jogo duplo: “Não dá para confiar”

Kally conversa com André e Rachel em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)
Kally conversa com André e Rachel em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)

O clima em A Fazenda 15 voltou a pega fogo. Desse modo, o próprio grupo entre Rachel, André, Kally, Jack e Lucas passou a se desentender com a saída de Cariúcha.

Continua após o anúncio

+Após beijo em festa, Jack e Lucas vão para cama juntos, desligam luzes e clima esquenta

Como é de conhecimento, a rival da Sheherazade deixou o programa na última roça com uma imagem terrível perante ao público. Sendo assim, ela tentará buscar uma estratégia com a assessoria para voltar à mídia.

Enquanto isso, dentro do reality show, sem a principal antagonista, Kally e Jack passaram a se estranhar. A situação teve início quando a participante que detinha o título de Fazendeira mencionou o Poder da Chama Laranja que Lucas Souza concedeu a Rachel Sheherazade.

Anúncio

Jaque argumentou que a jornalista deveria ter indicado os ex-paioleiros para a votação, no entanto, Kally discordou da opinião de Jaque, o que desencadeou uma acalorada discussão.

“Depois que o Lucas deu o negócio para a Rachel, ele se arrependeu. Deveria ter dado a imunidade para ela e o papel para você. Eu colocaria o Paiol”, afirmou Jaque para Nadja. “Quem tem que decidir essas coisas é quem recebe [o poder]”, apontou Kally. A cantora disse que prefere tirar alguém do grupo dos Crias do que Cezar Black ou Alicia X, por exemplo.

Kally e Jaque se desentendem em A Fazenda 15

A influenciadora assegurou que a ex-participante do Big Brother Brasil estava influenciada pelos pensamentos da ex-parceira de D’Black ao acreditar que os ex-paioleiros representavam uma ameaça maior do que os Crias.

Grohalski declarou: “Vou te dizer a mesma coisa que disseram para a Márcia esses dias: quem está com todo mundo, não está com ninguém.” Em resposta, Kally afirmou: “Então está bem, faça o seu jogo e eu farei o meu. Eu sei em quem vou confiar até o final! Eu falo com quem quiser, e espero que esse tipo de brincadeira não se repita.

André chama a atenção de Kally e dá invertida

Nessa segunda-feira, 16 de outubro, Kally resolveu ir conversar com André e a Rachel. Além de toda a situação mencionada, a cantora acabou sendo acusada de leva e traz. Tal situação gerou desconforto no próprio grupo.

Kally leva invertida de André durante conversa em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)
Kally leva invertida de André durante conversa em A Fazenda 15 (Foto: Reprodução)

Sendo assim, ao deixar claro que faz parte do grupo que sempre esteve no início, Kally sofreu uma revertida do André. “Não valeria a pena falar certos tipos de coisas sem ter a certeza que você conseguiria guardar para você. Fica difícil de confiar. Não dá para confiar desse jeito, me entende?“, disparou o ator.

No fundo, a gente acaba sabendo. Não dá outra. O resultado é batata. Eu acho que a Jaque que é tua amiga, que ama você, deve se sentir machucada”.

Kally tentou desconversar e disse que está fechada com o grupo. Que até mesmo o pessoal do paiol, a qual Jaque afirmou que ela estava fazendo leva e traz, não quer mais que ela escute certas coisas.

Em resumo, assista ao vídeo:

https://twitter.com/centralreality/status/1713953572943962428

Deixe sua opinião

Send this to a friend