Rachel Sheherazade se descontrola, agride Jenny é é expulsa de A Fazenda 15; veja vídeo

Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade é expulsa de A Fazenda (Foto: Reprodução)

O dia na 15ª edição de A Fazenda está repleto de caos. Uma discussão acalorada entre Rachel Sheherazade e Jenny Gontijo levou a diversos desdobramentos. Após o atrito, a comunicadora foi acusada de suposta agressão, a roça foi cancelada, e Rachel pode ter sido expulsa do reality show.

Continua após o anúncio

Jenny designou a tarefa de cuidar das ovelhas para a jornalista. Sheherazade alegou estar doente e recusou-se a cumprir a função, instruindo a fazendeira a fazê-la. “Eu não vou fazer. Quando o peão não faz, a Fazendeiro tem que fazer. Lê o manual”, afirmou Rachel. Na hora de cuidar dos animais, nenhuma das duas compareceu, resultando em uma punição de 48 horas sem gás.

Logo depois, na sede, as duas protagonizaram um confronto verbal. Jenny acusou Rachel de ser folgada e patricinha, afirmando que ela não trabalhava e reclamava das tarefas. “Eu fiz vaca, lixo, nunca reclamei”, disse Jenny. No quarto, a fazendeira ameaçou mandar Rachel dormir na sala. “Você está com medo do público lá fora, com medo da roça. Teve medo, está com medinho”, provocou Rachel. “Quem é você?”, questionou.

Rachel Sheherazade é expulsa

Após a punição, a sede ficou em tumulto, com muitos peões reclamando de Rachel. Em seguida, Jaquelline e Shay também se envolveram em uma discussão acalorada. Na casa da árvore, Sheherazade alegou que Jenny a atacou durante a briga, chegando a tocar seu rosto para afastá-la. Radamés mencionou que havia uma marca da mão da jornalista no rosto de Bia Miranda, a mãe de Jenny. A produção chamou Rachel para esclarecimentos. Ela comunicou que não queria permanecer no programa se sua integridade física estivesse em risco. Logo depois, a roça da semana foi suspensa.

Continua após o anúncio

Quase 13h, a produção convocou a todos e confirmou a expulsão de Rachel Sheherazade.

Em suma, veja o vídeo:

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião