Raça Negra se pronuncia e diz se teve caso com Luiza Ambiel de A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Luiza Carlos, do Raça Negra (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel e Luiza Carlos, do Raça Negra (Foto: Reprodução)

Luiza Ambiel, em A Fazenda 12,  jurou que teve um caso com o vocalista do Raça Negra

Luiza Ambiel, em A Fazenda 12, virou assunto após uma polêmica envolvendo o Raça Negra. Acontece que Lidi e Tays Reis estavam cantando uma música do grupo e acabaram causando uma reação na ex Banheira do Gugu.

Continua após o anúncio

Veja também – Boninho fala sobre fim do The Voice Kids e desabafa: “Orgulho enorme”

A atual fazendeira da semana acreditou que as oponentes entoaram a música É Tarde Demais (Que Pena), do Raça Negra, como provocação, já que a atriz teria vivido um romance com o vocalista Luiz Carlos na década de 1990.

A situação rendeu por vários dias na sede de A Fazenda 12. Luiza Ambiel, inclusive, ficou completamente fechada em relação a Lidi e Tays. Na dinâmica Ferra Peão, inclusive, a famosa citou a situação para reforçar sua revolta com a cena.

Continua após o anúncio

O chilique de Luiza Ambiel, com direito a chororô e histeria junto aos demais peões, bombou na internet. Dentro de A Fazenda 12, Tays Reis e Lidi tiveram que se explicar.

Veja também – Michel Teló fala sobre separação e casamento: “Brigas”

No entanto, as duas fizeram questão de dizer que jamais estariam cantando qualquer música para provocar alguém e que não sabia desse relacionamento entre ela e Luiz Carlos.

Luiza Ambiel em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Luiza Ambiel em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Luiza Ambiel reagiu afirmando que as participantes sabiam sim desse possível lance entre eles e que foi bastante marcante para ela.

Ainda sobre a matéria

Todavia, a jornalista Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria e produção do grupo Raça Negra em São Paulo e foi comunicada que o grupo nunca fez nenhuma música homenageando a eterna ‘musa da banheira do Gugu.

Para se ter ideia, esse assunto rendeu tanto nas redes sociais, que um carro de som foi enviado até a sede do programa, em Itapecerica da Serra, tocando É Tarde Demais com um volume super alto.

Continua após o anúncio

No YouTube, por exemplo, o vídeo da canção É Tarde Demais, que, segundo Luiza Ambiel, foi escrita para ela, também foi bombardeado por comentários em referência ao episódio ocorrido no reality show da Record. “Quem (veio assistir) depois da Lu Ambiel chorar e discutir por esta música?”, questionou um internauta.

Deixe sua opinião

Send this to a friend