Michel Teló fala sobre separação e casamento: “Brigas”

 

Michel Teló
Michel Teló, a esposa Thais Fersoza e seus filhos

Em meio à pandemia, Michel Teló comenta dificuldades e brigas com a esposa Thais Fersoza

O cantor sertanejo Michel Teló está casado com a atriz e influencer Thais Fersoza há 6 anos. Este matrimônio deu luz a uma geração de duas crianças Melinda e Theodoro. E mesmo assim, Michel Teló veio a público desabafar que, como qualquer casal comum, eles têm seus problemas, brigas e dificuldades. Mas, que mesmo assim, eles conseguem superar tudo isso e ficar tranquilos pro todo o amor, respeito e amizade que cultivam um pelo outro.

Anúncio

Veja também: Maju Coutinho surpreende com o que diz ao vivo no encerramento do Jornal Hoje

“As brigas são totalmente naturais. Tem as dificuldades, os momentos difíceis do casal. Eu venho com a minha bagagem, com meu jeito de ser, com o que aprendi com meus pais. Thaís tem sua personalidade. Nossos filhos são iguais a todos os outros também. O importante é a gente escolher todo dia querer estar junto. Ainda mais nesse tempo de pandemia, em que estamos há mais de seis meses dentro de casa”.

Michel Teló
Thais Fersoza e Michel Teló, lado a lado. (Foto: Reprodução)

Na mesma conversa ele afirmou que não quer ter mais filhos. Michel Teló já é pai de um menino e uma menina e, por isso, ele diz que já tiveram muito trabalho para cuidar dos dois. Ainda assim, a família se mostra bem unida e amor de ambos supera todas as dificuldades que possam ser encontradas.

Anúncio

Veja também: A Fazenda: Psicóloga analisa surto de Raissa e confirma: “transtorno”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

“Sempre pensei em dois filhos, no máximo três, mas fechou o pacote. Thaís costuma falar que sou bem pai de menina, porque gosto das firulinhas (risos), do chameguinho. Já Teodoro é faceiro. A gente joga bola, brinca de tudo. Quando era pequeno, a rainha de casa sempre foi a minha mãe. É legal poder ver esses dois mundos. Até parece (risos)”, afirmou o famoso cantor sertanejo em entrevista ao jornal Extra.

Compartilhar notícia: