Quem é o verdadeiro pai de Maurílio em Império? Vilão é exposto e José Alfredo descobre farsa

Em Império, pai verdadeiro de Maurílio é revelado e público entende a verdade (Foto: Reprodução)
Em Império, pai verdadeiro de Maurílio é revelado e público entende a verdade (Foto: Reprodução)

Pai de Maurílio vem à tona em Império e público entende a verdade

Em Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) iniciou a trama como o filho de Sebastião Ferreira. Sendo assim, José Alfredo (Alexandre Nero) acreditou que o homem só queria vingança pelo pai.

Anúncio

Mas, com o desenrolar de Império, o comendador começar a ligar os pontos. Primeiro, ele chega a conclusão que Maurílio é o tal Fabrício Melgaço e dessa maneira, estava agindo contra ele para vingar o nome do pai. Depois, o homem de preto entende que ele tem mais aliados e começar a buscar por pistas.

José Alfredo (Alexandre Nero) em cena na novela Império (Foto: Reprodução)
José Alfredo (Alexandre Nero) em cena na novela Império (Foto: Reprodução)

Veja também – Ana Hickmann bate o pé, quer distância de Adriane Galisteu e climão nos bastidores vaza

José Alfredo conhece Josefina e descobre que Maurílio não é o filho de Sebastião Ferreira, isso porque, o verdadeiro Maurílio morreu. Então, ele vai atrás de mais pistas. Após Silviano cometer um deslize, o comendador descobre que sua fortuna está na mansão em Petrópolis que era de Maria Marta.

Anúncio

Então, ele se volta mais uma vez para Josefina. A mulher tem seu nome na escritura da mansão e Zé Alfredo já entende que ela é apenas um fantoche. Então ele tem uma nova conversa com a mulher e descobre que ela foi influenciada por Silviano. Assim, ele parte para cima de Maurílio e do ex-mordomo em Império.

Anúncio

LIGAÇÃO ENTRE MAURÍLIO E SILVIANO É EXPOSTA

Quando Maurílio for preso em Império, Silviano irá até ele com um advogado. Então os dois se revelarão pai de filho. Na cadeia, o ex-mordomo de Maria Marta chegará ao recinto e se apresentará como pai do bandido. O público então entenderam o motivo da armação.

Compartilhar notícia: