Resumo Império Globo: Capítulos atualizados da novela de 02/11 a 06/11/2021

Resumo da novela Império (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Império (Foto: Divulgação)

Confira o resumo completo da novela Império (de 01/11 a 06/11/2021) e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. A trama foi escrita Aguinaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Caio Blat, Leandra Leal, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Rafael Cardoso e Chay Suede.

Continua após o anúncio

Confira abaixo o resumo completo de Império (de 01/11 a 06/11/2021) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

RESUMO DA NOVELA IMPÉRIO

NOVELA IMPÉRIO: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 01 A 06 DE DEZEMBRO DE 2021 NA GLOBO

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 175, segunda, 01 de novembro

José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Ísis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Ísis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Cláudio e Beatriz conversam. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

Anúncio

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 176, terça, 02 de novembro

Maria Clara arruma as malas. Érika e Téo conversam ao telefone. José Alfredo conversa com Cristina. Começa a cerimônia de casamento. Maria Marta enfrenta José Alfredo. José Pedro observa Amanda e Leonardo dançando. Severo observa Noely de longe. Maria Ísis e Magnólia acompanham o casamento pelo blog de Téo. Cláudio e Beatriz conversam. Severo e Magnólia conversam no hospital. José Pedro fica desconfiado durante o casamento. Juju pega o buquê. Noely se despede de Magnólia. Maurílio e Silviano discutem, enquanto Bruna observa. Bruna liga para Maria Marta. Silviano volta para casa. José Pedro vai à casa de Silviano.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 177, quarta, 03 de novembro

Maria Marta e José Alfredo saem apressados de casa. Danielle questiona as atitudes de Bruna. Xana conversa com Naná e Antônio, mas os dois pegam no sono. Maria Marta e José Alfredo chegam ao hotel de Maurílio. Cláudio e Leonardo correm pela orla do Rio. Xana se assusta ao acordar e ver Antônio. Todos tomam café na pensão de Xana. Ismael e Lorraine vão à joalheria Império. José Alfredo conta a Maria Marta a conversa que teve com Ismael e Lorraine. O Comendador sai com Josué em busca de Fabrício Melgaço.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 178, quinta, 04 de novembro

José Alfredo deixa João Lucas encarregado do comando da Império. José Pedro encontra Silviano e Maurílio. Silviano conta seu plano para José Pedro. Maurílio mata Marcão. José Pedro ameaça matar Cristina. Vicente se desespera ao ver José Pedro ir embora com Cristina. Cristina descobre que Maurílio é filho de Silviano e José Pedro é Fabrício Melgaço. José Alfredo descobre que Cristina foi sequestrada.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 179, sexta, 05 de novembro

Zé Pedro ameaça matar Cristina. Josué aponta arma para José Alfredo. Josué entrega arma para Zé Alfredo. Zé mata Maurílio. Silviano morre ao levar tiro de Josué. Pedro mata Zé Alfredo. Lucas vai ao monte e acha preciosidade de Zé. Família Medeiros posa para tradicional foto da família.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 169, segunda, 25 de outubro

Maurílio se prepara para surpreender José Alfredo. Maria Marta decide visitar Silviano. Xana ouve Antônio dizer para Naná que se atrasará para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle discute com José Pedro. Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para sua festa de casamento. Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara. Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia não consegue pedir dinheiro para Maria Ísis. Maurílio observa José Alfredo ao lado um acompanhante misterioso. Cristina vê Maurílio apontar sua arma para José Alfredo.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 170, terça, 26 de outubro

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 171, quarta, 27 de outubro

Silviano pensa em pedir para Merival libertar Marcão. Carmem tenta falar com Orville. Danielle vai para a delegacia e Bruna conta para Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle avisa a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide ir para Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely chegar em casa. Enrico pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmem e se desespera. José Alfredo pensa na prisão de Maurílio. Marcão decide contar o que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael manda Lorraine devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata a morte de Carmem e Helena acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro deixar o prédio de Silviano.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 172, quinta, 28 de outubro

Maurílio conversa com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Maria Clara. Amanda e José Pedro discutem. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da viagem repentina de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara liga para Enrico. Maria Marta se prepara para viajar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso que está na casa de Silviano. Maria Ísis aceita dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Danielle liga para Érika. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e Brigel chegam a Petrópolis. Maria Clara mostra a José Pedro e João Lucas os desenhos da sua nova coleção. José Alfredo questiona José Pedro. José Alfredo se encontra com Maria Marta e eles descobrem quem comprou a mansão de Petrópolis. José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 173, sexta, 29 de outubro

José Alfredo e Maria Marta ficam extasiados com o que encontram na piscina. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas questionam Cristina sobre o paradeiro de José Alfredo. José Alfredo liga para Antoninho. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque. Maria Clara diz para Maria Ísis que José Alfredo está em Petrópolis com Maria Marta. Du conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão fica feliz com a notícia que recebeu de Téo e Érika. José Alfredo e Josué saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai até a joalheria Império. Xana procura por Cristina na joalheria Império. Silviano faz um pedido a Maria Marta. Silviano faz uma ligação misteriosa e viaja para Petrópolis. Salvador pinta um quadro do rosto de Orville. Cláudio conversa com Leonardo.

RESUMO IMPÉRIO – capítulo 174, sábado, 30 de outubro

José Alfredo chega à casa de Jesuína e tenta convencê-la a conversar com ele. Maria Marta provoca Maria Ísis. Aécio e Daniel resolvem voltar para o sítio. Silviano chega à mansão de Petrópolis. José Pedro ouve Maria Marta contando para Maria Ísis que o José Alfredo viajou para buscar informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo demonstram preocupação com a sua viagem repentina. Maria Marta conversa com Maria Ísis sobre o Comendador. Silviano se assusta com o que vê na mansão. José Alfredo e Jesuína se enfrentam. Silviano enfrenta Daniel e Aécio. Jesuína faz uma declaração importante para José Alfredo. Bruna liga para Maria Marta. Maria Marta conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Danielle se encontra com Merival. Maria Clara acerta os detalhes do casamento. Xana e Naná conversam sobre Vicente. Tuane dá conselhos para Cristina. Vicente pensa em Cristina. Amanda e José Pedro pensam em se casar. Leonardo pensa em Cláudio. Beatriz conversa com Cláudio. Maria Ísis se irrita com José Alfredo. Maurílio recebe o alvará de soltura. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

Confira a abertura da novela:

Anúncio

Deixe sua opinião

Send this to a friend