Coração Indomável: Maricruz invade o casamento de Simone e Otávio e destrói cerimônia aos gritos

Maricruz, Otávio e Simone em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz, Otávio e Simone em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Maricruz vai invadir o casamento de Otávio e Simone em Coração Indomável e vai armar um escândalo

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Maricruz (Ana Brenda) vai estragar a cerimônia de casamento de Otávio (Daniel Arenas) e Simone (Isadora González).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Maricruz mostrará ser capaz de qualquer coisa para separar Otávio e Simone e vai invadir o casamento dos pombinhos.

Simone vai enviar um convite para Maricruz, mas pensará que a filha de Alessandro Mendonça (César Évora) não teria coragem de ir até o casório.

Mas, a mais nova vingativa do pedaço não se intimidará e irá até o local da cerimônia. Vale lembrar que Maricruz se tornou vizinha de Simone ao comprar a fazenda Narváez.

Anúncio

A cerimônia estará acontecendo quando Maricruz entrar pelo meio da igreja aos gritos e com a sua filha nos braços. Então, o padre vai parar a cerimônia sem entender o que está acontecendo.

“Olha, filha, esse que está se casando é o seu pai, Otávio Narvéz”, gritará Maricruz, deixando a fazendeira desesperada com o escândalo.

“Ele está se casando com Simone por dinheiro”, falará a mocinha. Então, o padre vai repreender a atitude de Maricruz e pedirá para ela parar. “Comporte-se, por favor”.

Ainda sobre a matéria:

Maricruz, Otávio e Simone em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Maricruz, Otávio e Simone em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Mas, a irmã de Mudinha (Gaby Mellado) não vai dar ouvidos ao religioso e continuará o seu escândalo. “É, filha, Simone comprou um marido, mas te roubou o seu pai”, falará ela.

Então, Otávio tomará atitudes drásticas para conter o escândalo de Maricruz, que deixará todos os convidados do casamento com Simone chocados.

+Coração Indomável: Noite de núpcias de Simone e Otávio dá errado e ela se desespera: “Era pra ser perfeito”

Sendo assim, o irmão de Miguel (Rene Strickler) ordenará que os seus peões peguem Maricruz e a retirem do meio da igreja.

Anúncio

Mas, a selvagem se conterá: “Não vai ser necessário, senhor Narváez, eu já estou indo. (…) Mas antes quero dizer uma coisa. Que fique bem claro, senhores! Simone resolveu comprar um marido que não a ama. O Otávio é o pai da minha filha e é a mim que ele ama”, dirá ela.

 

Compartilhar notícia: