Coração Indomável: Noite de núpcias de Simone e Otávio dá errado e ela se desespera: “Era pra ser perfeito”

Simone e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Simone e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Simone não vai ter um casamento feliz com Otávio em Coração Indomável e tudo vai dar errado já na lua de mel

Em Coração Indomável, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Simone (Isadora González) vai se decepcionar com Otávio (Daniel Arenas) após o casamento.

Continua após o anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Otávio vai ‘brochar’ na noite de núpcias do casal e vai tudo dar errado após o casório.

Em resumo, Otávio vai pedir Simone em casamento. Ele vai colocar um fim de vez em sua relação com Maricruz (Ana Brenda Contreras) e vai se vender para Simone.

Mas, a relação deles mal vai começar e já vai dar errado. Isso porque, durante a cerimônia, Maricruz vai invadir a igreja e armar um verdadeiro escândalo.

Anúncio

Então, após a cerimônia dar errado, Simone e Otávio vão para a fazenda para terem a primeira noite de amor. Mas, a ricaça vai estar chorando de ódio pelo que foi feito por Maricruz na igreja.

“Essa mulher não tinha o direito de fazer isso”, dirá Simone, chorando muito. Mas, Otávio dirá que isso é culpa dela. “Você que mandou o convite para a Maricruz”, falará.

“Mesmo que eu não tivesse mandado, ela viria”, rebaterá Simone. Mas, Otávio ainda vai confrontar a esposa. “Deveríamos ter previsto”, dirá ele.

Ainda sobre a matéria:

Simone e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)
Simone e Otávio em Coração Indomável. (Foto: Divulgação)

Além disso, Simone vai desconfiar ter sido traído por Otávio com Maricruz e começará a gritar com ele. “Não. Isso não, eu juro”, dirá o piloto.

“Eu sei que não pode me amar como eu queria, mas pelo menos me respeite”, exigirá a personagem da atriz Isadora González. “Assim não dá”, reclamará o piloto.

+Coração Indomável: Lúcia paga caro por maldades e morre queimada de forma humilhante

Então, os dois vão continuar a briga e Otávio tentará contornar a situação. Ele vai puxar Simone para a cama, mas ela não vai conseguir se entregar a ele.

Anúncio

“A noite já passou. Você não vê que já amanheceu?”, reclamará ela. “Tem toda razão. É hora de começar o dia”, dirá ele. Sendo assim, Otávio vai sair do quarto e deixará Simone aos prantos ainda em seu vestido de noiva.

Deixe sua opinião

Send this to a friend