O BBB23 está perto de começar. A nova temporada do reality show da TV Globo terá, como é de conhecimento, Tadeu Schmidt como apresentador oficial.
Veja também – A Fazenda: Bia surta, tem crise de ciúme com marido por causa de Pétala e vai pra cima: “Sacanagem”
Ele entrou no lugar de Tiago Leifert, sucessor de Pedro Bial. Sendo assim, desde a edição desse ano, que contou com a vitória de Arthur Aguiar, o ex-âncora do Fantástico é responsável por conduzir o Big Brother Brasil.
No entanto, em caso de ausência, por motivos de saúde, por exemplo, uma apresentadora entrará no lugar. A direção da emissora bateu o martelo e decidiu, segundo o site Observatório da TV, Ana Clara como substituta oficial.
Sendo assim, Tadeu Schmidt dará espaço, em caso de ausência, a Ana Clara. Ela já faz parte da equipe do programa comandando os projetos feitos para a internet. O Rede BBB é comandado pela ex-participante do programa.
Dessa forma, se Tadeu ficar doente, sofre um acidente ou qualquer outro motivo, Ana Clara será convocada para entrar no lugar imediatamente.
Mas, é bem verdade que o substituto de Tiago Leifert está bastante empolgado no comando do reality show. E não é para menos. O apresentador recebe uma fortuna para apresentar o programa.
Tadeu Schmidt recebe uma fortuna na Globo e tem boa avaliação dos telespectadores
Segundo informações do site Correio Braziliense, o comunicador recebe R$ 400 mil reais mensais (salário). Mas com o BBB23 no ar, essa cifra deve ultrapassar a casa dos R$ 2 milhões de reais devido a porcentagem publicitária que o apresentador tem direito.
Além disso, de acordo com uma pesquisa feita entre a TV Globo e o mercado de vendas brasileiro, Tadeu Schmidt acabou sendo bem avaliado pelo telespectador do BBB22. 95% dos brasileiros o considera como um cara do bem.