Globo demite Fernanda Lima após 18 anos e apresentadora é pega de surpresa: “Não sei o que será”

Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

Fernanda Lima acabou sendo pega de surpresa. Sem ter um programa fixo e longe das novelas, a apresentadora acabou sendo desligada da Globo.

Continua após o anúncio

Veja também – Quem é o substituto de Tadeu Schmidt no BBB23? Globo bate o martelo e define apresentadora

A esposa do Rodrigo Hilbert não teve seu contrato renovado após 18 anos de emissora. O canal carioca, que há meses está passando por um processo de enxugamento de folha de pagamento, precisou abrir mão de diversas estrelas da casa. Sendo assim, a famosa não escapou.

Em entrevista ao portal Gente, Fernanda Lima comentou sua demissão. A atriz e apresentadora demonstrou que ainda não sabe como será seu futuro. O contrato entre ela e a emissora carioca vai até janeiro de 2023. “Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada. Então, acho que pode ser bom também, deixar um pouco sem saber o que vai rolar”, disse a apresentadora.

Continua após o anúncio

Fernanda Lima, contratada em 2005 pela Globo, não tem projeto para o futuro

Fernanda Lima é demitida da Globo (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima é demitida da Globo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que a companheira de Rodrigo Hilbert faz parte do canal desde 2005. Antes, ela fez sucesso na extinta MTV. Sendo assim, na emissora carioca, a loira acabou sendo chamada para comandar o Vídeo Game, da Globo, durante a licença-maternidade de Angélica.

No entanto, para o futuro, a famosa não apresenta nenhum projeto. Nem mesmo nas redes sociais. “Eu ainda estou adentrando nesse universo, mas como tenho filhos adolescentes, eles me apresentaram essas novidades, e é muito legal ver como isso traz uma cultura, né? Eu vejo meus meninos crescendo em paralelo com o crescimento do TikTok, e vejo eles escolhendo também o caminho que eles querem, as coisas que eles escolhem ver, eles dividem comigo”, disse Fernanda Lima.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend