A Fazenda: Bia surta, tem crise de ciúme com marido por causa de Pétala e vai pra cima: “Sacanagem”

Pétala fica com ciúmes de Pétala (Foto: Reprodução)
Pétala fica com ciúmes de Pétala (Foto: Reprodução)

Bia demonstrou seu total descontentamento com Pétala após seu namorado receber um celular de presente da famosa. Em uma conversa com Pelé MilFlows e André Marinho, a participante de A Fazenda 14 assumiu ter sentido ciúmes ao saber que Pétala, até então sua amiga, havia dado um celular de presente para o seu namoado, Gabriel Roza.

Continua após o anúncio

Veja também – Irmã de Deolane Bezerra agride ex namorado, arma escândalo e entrega podres da família: “Efeito do álcool”

“Eu tenho muito ciúmes do Gabriel. Por isso que eu fiquei p*ta quando soube que a Pétala tinha dado um celular pra ele. Eu falei: ‘Eu, que sou a mulher ele, não consegui dar um celular pra ele. E vem uma amiga minha e dá? Eu nunca tive condição [econômica] para dar, e agora que eu tenho, uma pessoa vai lá e dá pra ele?’. Só que aí eu comecei a pensar e falei: ‘Bia, para com isso. Calma”, afirmou a participante de A Fazenda 14.

Sendo assim, André alertou a colega para que ela não confunda as coisas. “Não viaja nessa parada. A parada é pra ajudar, não é pra… É pra ajudar”, completou. Mas Bia optou por insistir. “Mas, então por que não deram um celular ‘normal’ [barato]?”, questionou a famosa.

Anúncio

Dessa forma, Pelé tentou amenizar. “É porque ela pode, né? A Pétala, se ela desse um ‘tijolão’, ia ser sacanagem”, brincou o rapaz. Bia, por sua vez, ainda continuou: “[Bom o suficiente] Só pra ele conversar com a família”.

O rapper insistiu e tentou tranquilizar novamente a amiga. “Imagina quantos telefones devem ter na casa da Pétala que ninguém nem usa. Esse pessoal de game deve ter vários”, disse ele.

Bia encerra o assunto após demonstrar ciúmes do namorado com Pétala

Bia e Pétala (Foto: Reprodução)
Bia e Pétala (Foto: Reprodução)

Por fim, Bia encerrou o assunto anunciando que havia um desejo que ela mesma gostaria de realizar: “É, eu sei. Então, por isso, parei de pensar nisso. Mas roupa, eu que quero dar pra ele. Não quero que ele esteja com roupa nova, não”, declarou.

Não demorou muito e a situação gerou repercussão na internet. “Como é linda essa amizade, né??? Imagine quando ela souber que amiga tb comprou as alianças…”, ironizou um seguidor. “Eu tinha certeza que a Bia ia estranhar esses presentes dados da Pétala para o namorado dela, e tem mais, ela não gostou nada do namorado dela está hospedado na casa da Pétala até a saída dela, quando ela sair vai dar burburinho tenho certeza”, completou outra.

Deixe sua opinião