Irmã de Deolane Bezerra agride ex namorado, arma escândalo e entrega podres da família: “Efeito do álcool”

Dayane Bezerra, irmã da Deolane, agride o ex-namorado (Foto: Reprodução)
Dayane Bezerra, irmã da Deolane, agride o ex-namorado (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra segue rendendo notícia. Dessa vez, acabou sendo a irmã da advogada que passou a ser o centro dos holofotes. Isso porquê Dayane Bezerra teve um vídeo particular vazado.

Continua após o anúncio

Veja também – Moranguinho não fica calada, expõe produção da Record e faz exigência para a emissora

Nas cenas que foram exposta, a também advogada surge completamente fora de si. De acordo com o material divulgado pelo jornalista Erlan Bastos, a irmã de Deolane surge agredindo um rapaz identificado como seu ex-namorado.

O vídeo divulgado é de julho. Nele, Dayanne aparece batendo no ex-companheiro com chutes e até mesmo com cuspe. O rapaz, por sua vez, recebendo diversas agressões, não reage. O fato acontece dentro de um elevador.

Anúncio

Assim que a porta do elevador abre, os dois entram e a irmã de Deolane Bezerra começa a bater no sujeito. Após o que parece ser uma série de ofensas, ela dá novos chutes no homem. Na sequência, Dayane Bezerra cospe o rapaz e dá novos chutes. Nas imagens, como mencionado, ele não reage.

Sendo assim, a equipe de Dayanne Bezerra resolveu se pronunciar. O caso gerou muita repercussão. Muitos internautas questionaram a atitude da irmã da ex-participante de A Fazenda 14.

Equipe da irmã de Deolane Bezerra, Dayanne Bezerra, emite nota

Dayanne se pronuncia após polêmica (Foto: Reprodução)
Dayanne se pronuncia após polêmica (Foto: Reprodução)

“Viemos a público esclarecer o contexto do que fora exposta, bem como a parte inicial do vídeo, que não foi divulgado. Inicialmente, seu ex-namorado teria ‘brincado’ com Dayanne e colocado o pé na frente dela com a intenção de fazê-la cair, ocorre que ambos estavam sob efeito do álcool e a reação imediata dela foi chutá-lo. Considerando que tudo não passou de uma desavença momentânea, iniciado como uma brincadeira. Após essa situação, os dois riram do ocorrido e logo tudo se resolveu”, explica a nota publicada nos stories de Dayanne.

“A fim de informar os fãs e pessoas que lhe acompanham, vale ressaltar que há um processo para apuração dos fatos, diante do ato criminoso de retirada das gravações do sistema interno de segurança do condomínio em questão”, encerra, por fim, o comunicado da irmã de Deolane Bezerra.

Em suma, assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=EZx5ero642c

Deixe sua opinião

Send this to a friend