Quando Me Apaixono: Renata e Jerônimo têm forte discussão, falam de vez sobre Rafael e verdade aparece

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Os próximos capítulos de Quando Me Apaixono estão repletos de emoção e um embate entre Jerônimo e Renata vão fazer a tela do SBT pegar fogo

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana do SBT, Renata (Silvia Navarro) não vai mais aceitar Jerônimo (Ruan Soler) como seu marido. Os dois tiveram uma briga feia antes do acidente da mocinha e voltarão a se desentender.

Nos próximos capítulos, Renata vai aceitar se encontrar com Jerônimo. Nos capítulos que foram ao ar no início desta semana, a mocinha sofreu um grave acidente após uma briga feia com o marido.

Veja também – Quando Me Apaixono: Adriana, após término com Matias, acaba sendo trocada às pressas após grave acidente; entenda

Dada como desaparecida enquanto estava presa nas ferragens do carro, Renata foi encontrada por Augusto (Lisardo Guarinos) e levada para a fazenda do vilão. Lá, ela tem negado se encontrar com o seu marido e está decidida a não se abater mais com o relacionamento.

Veja também – Quando Me Apaixono: Desesperado, Jerônimo diz que não vive sem Renata, envia carta e ela toma decisão

Isso porque, Renata dará um basta na forma em que é tratada pelo marido. Jerônimo nem desconfia que Renata não seja a tal “Bonita” que desgraçou a vida de seu irmão Rafael e tem tentado se vingar. Por isso, desde o casamento, ele tem tratado a esposa com indiferença e a tem rejeitado de várias formas.

Cansada de tudo isso, Renata vai confrontar Jerônimo sobre o seu irmão morto. A mocinha descobriu através do padre da cidade que o irmão mais novo de seu marido tirou a própria vida e teve uma morte bem trágica.

Veja também – Quando Me Apaixono: Rejeitado por Renata, Jerônimo dá o troco e beija Aurora

Renata confronta Jerônimo

Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Na fazenda ‘Cruz no Coração’ de Augusto, a mocinha vai aceitar finalmente se encontrar com Jerônimo, que vai estar desesperado com o seu paradeiro e seu estado de saúde.

Renata então vai desabafar com o marido e vai colocá-lo contra a parede. A mocinha vai dizer que largou toda a sua vida para viver ao lado do fazendeiro no interior. Jerônimo vai surpreender e questionará porque o seu irmão não teve a mesma sorte.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo parte pra cima de Augusto após flagra com Renata, apanha e sai humilhado

Sem entender nada, a personagem da atriz Silvia Navarro vai perguntar porque a vida deles gira em torno de Rafael. A verdade vira em seguida, pois o ódio de Jerônimo vai aumentar ainda mais, já que a esposa não confessa o que fez com Rafael, sem saber que na verdade a mocinha não está envolvida em nada.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics