Honório consegue tirar Constança da cadeia, e condena Josefina: “Duas mulheres” em Quando Me Apaixono
A novela mexicana protagonizada por Silvia Navarro, Quando me Apaixono, está com os capítulos cada vez mais eletrizantes. Sendo assim, nestes próximos capítulos veremos a maldade se diluir em água rapidamente.
Isso porquê, depois da prisão injusta de Constança (Lourdes Munguia), Honório (Alfredo Adame) finalmente descobrirá a verdade depois de um grave depoimento.
Tudo começou há algum tempo, quando Constança foi presa sob a acusação de rapto da pequena Amparo. Contudo, enquanto a investigação corria, um depoimento mudará os rumos.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata é abandonada no altar e se desespera após traição de Jerônimo: “Não pode ser”
Honório, o advogado de defesa da mocinha, perguntará para Corina o que aconteceu. A mãe da bebê lembrará, então, como Constança cuidava da criança. Depois de muita conversa, ela responde e admite que deixou o bebê com a outra somente por dinheiro.
É neste momento que Honório ficará enrabichado, já com dúvidas sobre a veracidade do caso. É então que ela comenta que a moça não estava sozinha no local.
Depois de muita pressão, Corina confessa que outras mulheres também estavam no hospital psiquiátrico, e admite: “Havia duas mulheres loucas no hospital psiquiátrico: Josy e Branca”.
Veja também – Quando me Apaixono: Regina e Renata humilham Roberta após descoberta de farsa em DNA: “Mentirosa”
Entendendo que a moça comentava sobre a megera Josefina, Gonçalo e Honório ficarão furiosos com a afirmação, comentando que tinham certeza que algum envolvimento de Josefina toda essa história com certeza tinha. Dessa forma, Constança ganha liberdade, já que há uma prova testemunhal.
Ainda sobre a matéria
Mas, segundo o advogado, “Algo me dizia que Josefina estava por trás de tudo isso”. Então, aliviado, Gonçalo exclamará que: “Menos mal, isso sim é uma grande notícia”.
Veja também – Quando Me Apaixono: Renata revela estar grávida e Jerônimo se emociona: “Melhor notícia do mundo”
A trama mexicana foi originalmente produzida em 2010, no México, e está entrando em sua reta final, na exibição pelo SBT.
Além disso, a trama tem exibição diária em período vespertino, e já tem uma substituta. Ao final da trama, a emissora escalou a novela “Amores Verdadeiros” para ocupar o horário de Quando me Apaixono.
Mas, por enquanto, a trama é exibida de segunda à sexta, por volta das 16:30, no SBT.