Quando Me Apaixono: Renata é abandonada no altar e se desespera após traição de Jerônimo: “Não pode ser”

Quando Me Apaixono Renata
Renata fica sozinha no altar em Quando Me Apaixono. (Foto: Reprodução)

Renata fica sozinha no altar, após fuga de Jerônimo em Quando Me Apaixono

A vida parece cada vez mais difícil para a mocinha protagonista da novela Quando Me Apaixono. Depois que Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) acreditam que finalmente ficarão juntos, algo parece vir para atrapalhar.

Continua após o anúncio

Tudo começou quando ela ganhou um lindo vestido de noiva, entregue de bom grado por Regina (Julieta Rosen). Mas, o que ela não sabe, é que a moça é sua própria mãe biológica. Ainda assim, tudo parecia estar certo para Renata apenas subir o altar, mas o noivo não aparece, e ela fica sozinha no altar.

Veja também – Quando me Apaixono: Regina e Renata humilham Roberta após descoberta de farsa em DNA: “Mentirosa”

Então, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (20), Renata ficará sozinha no altar após o noivo não marcar presença no próprio matrimônio. Isso tudo ocorre porquê Augusto (Lisardo Guarinos) fará de tudo para separar o casal e, finalmente, ter Renata só para ele.

Anúncio

Sendo assim, a armação parece que surtirá efeito, já que, depois do marido ir embora, ela recebe as informações de que o homem teria sido visto fugindo com outra. No caso, com Marina (Martha Julia).

Dessa forma, para dar a notícia, a corja de vilões se junta para combinar uma só mentira. Um ex-namorado de Marina aparece na festa, fazendo o anúncio do suposto paradeiro de Jerônimo. Então, Renata vai se desesperar ao pensar que foi traída por Jerônimo. “Não pode ser”, dirá ela.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata revela estar grávida e Jerônimo se emociona: “Melhor notícia do mundo”

Enquanto isso, depois de quase sofrer assassinato e muito ser agredido, uma curandeira encontrará o corpo do moço para ajudá-lo. Mas, após Marina admitir que não fugiu com o amado, Renata teme que o Jerônimo tenha ido dessa para melhor em Quando Me Apaixono.

Renata Quando Me Apaixono
Renata, de Quando Me Apaixono, fica sozinha no altar. (Foto: Reprodução)

Entretanto, desesperada, a noiva abandonada ainda passará por outros problemas nos próximos capítulos. Estes, sem data prevista de exibição, contarão algo ainda pior que ocorrerá com a moça.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta é escorraçada aos gritos por Gonçalo após traição vir à tona: “Vergonha”

Augusto, cego de paixão, sequestrará Renata após tentar matar Jerônimo, para obrigá-la a ficar apenas com ele. Na reta final da trama de Quando Me Apaixono, Renata vai demorar um pouco para ter a paz que tanto espera ao lado de seu grande amado. Grávida, a mocinha sequer conseguirá selar o casamento com seu amor.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend