Quando Me Apaixono (18/09): Matias tenta matar Jerônimo

Matias e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matias e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

O sangue de Matias vai ferver em Quando Me Apaixono e vai sobrar pra Jerônimo

No capítulo desta sexta- feira, 18 de setembro, de Quando Me Apaixono, novela mexicana que é exibida no SBT, Matias (José Ron) vai perder o controle e tentar matar Jerônimo (Juan Soler).

Continua após o anúncio

Tudo vai acontecer quando Matias finalmente descobrir a verdade por trás do casamento de Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo. Ele acredita que Renata escolheu ficar com Jerônimo pois o amava muito e abriu mão de seu amor pela mocinha. No entanto, vai ficar revoltado ao saber que a relação entre Renata e Jerônimo não anda nada bem.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é desmascarada e Gonçalo descobre que tumor é uma farsa: “Hipócrita”

Renata e Jerônimo até tentaram esconder que o casório anda em crise, mas não conseguiram. Matilde, inclusive, fez questão de abrir o jogo para Matias e fofocar sobre a relação amorosa entre os recém- casados, que andam se estranhando.

Continua após o anúncio

Ela contou que os dois vivem brigando e que até dormem em quartos separados desde que se casaram. Além disso, Matilde abrirá a boca e contará que Renata sofreu um grave acidente e ficou entre a vida e a morte.

Veja também – Quando Me Apaixono: Regina descobre que Renata é sua filha e conta tudo pra ela em reencontro emocionante

Quem a encontrou foi Augusto (Lisardo Guarinos), que a levou para a sua fazenda. Jerônimo tentou fazer a esposa voltar para a sua casa, mas não conseguiu, pois ela bateu o pé e disse que não voltaria mais para lá.

Veja também – Quando Me Apaixono: Renata é expulsa da fazenda de Augusto por Aurora após barraco: “Sonsa”

Matias e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Matias e Jerônimo em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Leia mais sobre essa cena da novela do SBT

Matias vai acabar tirando as suas dúvidas com Augusto. O fazendeiro confirmará que Renata preferiu ficar em sua fazenda e que o casamento entre ela e Jerônimo vai muito mal.

Em seguida, Jerônimo chegará e Augusto se gabará do espaço que usa para praticar esgrima e Matias chamará Jerônimo para um duelo, já que ele foi o seu professor.

Veja também – Quando Me Apaixono: Roberta descobre que Josefina matou Rafael e implora ajuda de Renata: “Não me abandone”

Matias vai ser agressivo e derrubará o personagem do ator Juan Soler no chão e quase vai furá-lo com o florete, mas Renata gritará antes.

A mocinha, inclusive, vai tirar satisfações com o Matias e o perguntará o que ele estava fazendo. Matias vai abrir o jogo e revelará que sabe a verdade sobre o casamento entre ela e Jerônimo

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend