Por onde anda Gilberto Barros? Apresentador pede ajuda e faz apelo

Gilberto Barros (Foto: Reprodução)
Gilberto Barros (Foto: Reprodução)

Após comentário polêmico, Gilberto Barros some e pede ajuda em programa na internet

Gilberto Barros é um dos nomes mais conhecidos do público brasileiro. Seu jeito de comandar programas é, na verdade, inesquecível.

Na carreira, o artista ficou famoso por apresentar o Sabadão, na Band, além do Boa Noite Brasil. Após sucesso na audiência, chegando até a incomodar a Globo, Gilberto Barros viu sua carreira desandar.

Veja também – Resumo Flor do Caribe Globo: Capítulos atualizados da novela de 18/09 a 03/10/2020

Mas foi na RedeTV! que o apresentador ganhou mais uma chance de ficar no ar. Na emissora de Osasco, Gilberto Barros comandou o Sábado Total, no entanto, não teve o mesmo êxito de seus antigos programas.

Restou então ao famoso “Leão” a se dedicar a internet, lançando programas diários nas plataformas do Facebook e Youtube. Foi no mundo virtual que o apresentador, depois do grande estouro no início dos anos 2000, viu uma nova chance de seguir fazendo o que gosta.

Veja também – Resumo Totalmente Demais Globo: Capítulos atualizados da novela de 18/09 a 03/10/2020

No entanto, Gilberto Barros parece com não tem mesmo tanta sorte. Quem o acompanha sabe que, nos últimos dias, o apresentador deu uma “sumida”. Do nada, o famoso parou de publicar nas redes sociais.

Ainda sobre a matéria

Tal fato vai justamente ao encontro de uma recente polêmica envolvendo o nome do artista. É que, durante entrevista ao programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, Gilberto Barros fez um comentário considerado homofóbico.

No ar, ele chegou a dizer que agrediria dois homens caso eles beijassem em sua frente. “Eu tinha que acordar às 2h30, 2h, e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois ‘bigode’, porque tinha uma boate gay ali na frente. Não tenho nada contra, mas eu sou gente. Naquela época ainda, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, criticou Barros.

Gilberto Barros e Sonia Abrão (Foto: Reprodução)
Gilberto e Sonia Abrão fez comentário considerado homofóbico (Foto: Reprodução)

Na internet, o público não perdoou e detonou a fala do apresentador. Por coincidência ou não, Gilberto Barros resolveu desaparecer das redes sociais. Será?

Em seu recentemente programa, aliás, ele pediu ajuda aos seus seguidores, em uma clara referência as possíveis consequência do comentário homofóbico.

“Fiquem espertos e me apoiem, me ajudem, porque eu faço isso aqui não é para mim não. Eu faço isso aqui para justamente combater o que estaria acontecendo com as pessoas de bem desse país, sendo policiadas, perseguidas, mas como é comigo eu não vou reclamar. Eu só espero e sempre esperei que, como eu defendo os amigos, meus amigos também, sabendo quem sou eu, estejam do meu lado, porque o bicho vai pegar”, implorou Gilberto Barros.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics