Prima de karol Conká conta reação da família diante polêmicas
Prima de karol Conká, a modelo Pâmela Thais Carneiro, de 26 anos, ficou animada com a participação da familiar no BBB21. No entanto, em poucos dias, a expectativa da família virou preocupação.
Pâmela contou em entrevista ao UOL que a família criou um grupo no WhatsaApp para comentar sobre o programa e agitar mutirões. Entretanto, a mãe da rapper vem se afastando aos poucos, em meio a tantas críticas ao comportamento da filha.
Veja Também: Danilo Gentili polemiza ao responder fala de Felipe Neto: “Temos que matar”
A prima de Karol Conká afirmou que a mãe dela está um pouco triste e quase não fala mais no grupo. “Só nos primeiros dias, que estávamos fazendo mutirão para imunidade, mas agora ela está bem calada. Querendo ou não é a filha dela, né? Ela está mais tristonha”, diz a jovem.
Ainda segundo Pâmela, ela não é próxima da participante do BBB21, mas sempre teve uma imagem positiva sobre ela. Após o sucesso da cantora, a modelo chegou a ir a dois shows em que a interação foi tranquila. Além disso, ela sempre foi bem falada na família e todos estão espantados com a atitude dela no programa.
Mais sobre a matéria
A modelo afirmou que não concorda com as atitudes de Karol Conká e não sabe como defender a familiar. “Ficamos tentando arranjar uma desculpa porque estamos sem entender”, diz. Ela afirmou ao portal que ficou bem chateada com as atitudes, mas não está lá dentro e não sabe como ela se sente.
Veja Também: Acusado de estupro, Anderson do Molejo é intimado e vai à delegacia depor
Posteriormente, Pâmela disse que já chegou a pensar que a cantora pode estar vivendo uma personagem, porque “não é possível”. Agora, o que ela espera mesmo é que Karol consiga reverter esta fama ruim. “Mas ela vai virar o jogo. Eu não faço ideia como ela pode fazer isso porque está bem complicado. Espero que ela mude, que consiga ser a Karol que a gente conhece, mas vai ser difícil”, preveu.