Catia Fonseca surge com vestido inusitado e assusta com desafio: “Estoura?”

Cátia Fonseca exibe look inusitado (Foto: Reprodução)
Cátia Fonseca exibe look inusitado (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca exibe look inusitado

Nesta sexta-feira (05), Cátia Fonseca começou  o Melhor da Tarde usando um vestido feito de balões. A apresentadora desfilou no estúdio da Band e se alegrou com a roupa diferente. Em seguida, testou a resistência do traje ao sentar-se em uma cadeira.

Anúncio

Veja Também: Danilo Gentili polemiza ao responder fala de Felipe Neto: “Temos que matar”

O vestido foi feito pelo estilista Fagner Balon. “Sextou em grande estilo! Olha o meu look de hoje: um look todo de balão. Olha que chique! Vou dar uma rodadinha pra vocês verem”, disse ela. Posteriormente, pediu para outras modelos exibirem dois looks diferentes.

Em seguida, Cátia Fonseca falou que a roupa era confortável e que poderia ser usada ao frequentar lugares quentes. Segundo a apresentadora, além de inusitado, o legal é que quando se mora no Nordeste, onde se faz bastante calor, você faz assim [balançando o vestido] e vira um ventilador. É uma delícia, ventila. É ótimo”, detalhou.

Anúncio
Cátia Fonseca exibe look inusitado (Foto: Reprodução/Twitter)
Cátia Fonseca exibe look inusitado (Foto: Reprodução/Twitter)

Posteriormente, a apresentadora do Melhor da Tarde perguntou ao estilista se era possível sentar com a vestimenta sem danificar. O profissional respondeu que sim, contudo, Cátia resolveu testar. “Vou sentar pra fazer o teste”, comentou aos risos. Ela, então, pegou um banquinho e sentou. “Não estourou”, concluiu.

Mais sobre a matéria

Atualmente, sem poder realizar gravações externas em viagens, Cátia Fonseca precisou buscar pautas novas para o público. Recentemente, ela mostrou o MIS (Museu da Imagem e do Som) e, ao retornar para a emissora, tomou um banho de chuva enquanto andava de moto.

Veja Também: Acusado de estupro, Anderson do Molejo é intimado e vai à delegacia depor

Em entrevista ao portal NaTelinha, a apresentadora afirmou que, com a pandemia, poucas pessoas estão indo aos estúdios de gravações. Com isso, as matérias são realizadas no estacionamento ou em lugares próximos, de forma a ser leve e, ao mesmo tempo, muito informativo, explicou Cátia.

 

Compartilhar notícia: