Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Acusado de estupro, Anderson do Molejo é intimado e vai à delegacia depor

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, presta depoimento (Foto: Reprodução)

Vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, presta depoimento (Foto: Reprodução)

Anderson Leonardo presta depoimento após acusação de estupro

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, compareceu nesta sexta-feira (5) à 33ª DP (Realengo), no Rio de Janeiro, para depor após ser acusado de ter estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos. O acusado negou os fatos no início da semana.

De acordo com Reginaldo Guilherme, titular da delegacia de Realengo, o músico assumiu que teve relação sexual com o funkeiro e alegou que esta foi a primeira e única vez que se relacionou com o rapaz.

Na terça-feira (02), o comunicado enviado à imprensa dizia que o cantor foi surpreendido pelo o que foi veiculado na mídia e não tem conhecimento sobre os fatos. O artista afirmou ainda que não tinha ciência do que consta do registro de ocorrência e não havia sido intimado.

Veja Também: Danilo Gentili polemiza ao responder fala de Felipe Neto: “Temos que matar”

Já na quinta-feira (04) Maylon compareceu à delegacia para prestar um novo depoimento. Acompanhado de sua mãe, a declaração durou mais de quatro horas. Em seguida, ele passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

“Vou levar o sabonete do hotel e a cueca suja com sangue e esperma dele. Também vou fazer exame de corpo de delito hoje”, contou. De acordo com Maylon, ele foi levado por Anderson Leonardo a um hotel, em dezembro do ano passado, contra sua vontade. Ele teria sido atraído ao local para uma suposta reunião, já que o vocalista era seu empresário.

Mais sobre a matéria

Maylon afirma que foi violentado por Anderson Leonardo. Supostamente, o vocalista teria marcado o encontro profissional em um local em que pudesse fazer uma refeição e discutir sobre trabalho. No entanto, o jovem afirmou que foi levado para um motel e ficou constrangido. “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”, teria dito o pagodeiro.

Maylon afirma que foi violentado por Anderson Leonardo (Foto: Reprodução)

Maylon afirma que foi violentado por Anderson Leonardo (Foto: Reprodução)

Segundo o jovem, o artista pegou seu celular e desligou. Em seguida, o jogou na cama e tirou sua roupa, acertando dois tapas em seu rosto. O rapaz disse que ficou assustado e começou a chorar.   “Não chora seu filha da p***, sua vagabunda piranha (sic)”, teria expressado Anderson.

Veja Também: Luan Santana deixa a Globo, assina com rival e “fecha portas” na emissora

Ainda durante seu depoimento, Maylon afirmou que Anderson não usou camisinha e nem lubrificante, o que dificultou a penetração. O rapaz confessou que não denunciou antes por medo do vocalista, já que ele é conhecido no meio de criminosos. No entanto, com o apoio de sua mãe, procurou a ajuda.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Mc Maylon chora ao vivo ao falar sobre Anderson Molejo após o acusar de estupro

EntretenimentoFamososNotícias

Vazam áudios inéditos sobre rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro e detalhes de relação surpreende

EntretenimentoFamososNotícias

Anderson, cantor do Molejo, assume relações sexuais com jovem após acusação de estupro: "Não é virgem"

EntretenimentoFamosos

Vocalista do Molejo deve depor hoje (05) após acusação de estupro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics