Danilo Gentili polemiza ao responder fala de Felipe Neto: “Temos que matar”

Danilo Gentili comentou sobre Felipe Neto (Foto: Reprodução)
Danilo Gentili comentou sobre Felipe Neto (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili criticou fala de Felipe Neto

Danilo Gentili resolveu criar polêmica com Felipe Neto mais uma vez. O comediante ironizou uma fala do youtuber e gerou burburinho nas redes sociais.

Anúncio

Issso porque Felipe Neto fez um comentário sobre o fascismo e os que são contra as vacinas. O artista do SBT criticou o ataque do rapaz contra os negacionistas e causou confusão novamente.

Veja Também: Flor do Caribe: Alberto invade a casa de Ester e toca o terror: “Nunca vão ter paz” 

Tudo iniciou quando o rival de Danilo Gentili, Felipe Neto, declarou que iria revisar suas atitudes depois de perceber como o cancelamento pode ser algo tóxico e prejudicial. O youtuber fez referência ao “cancelamento” que Brothers como Karol Conká e Lumena tem feito contra Lucas Penteado e Juliette, não aceitando os pedidos de desculpas do rapaz.

Anúncio
Felipe Neto Leitura
Felipe Neto chama a atenção após falar sobre cancelamento (Foto: Reprodução)

O rival de Danilo Gentili comentou o assunto. “Eu tô repensando inteiramente meu posicionamento no Twitter nos últimos anos, depois de ver o que esse cancelamento doentio causa”, declarou. Contudo, ele fez uma exceção em relação aos “facistas”. “Exceto para fascista antivacina defensor de torturador. Vocês que vão para a casa do caralho e Bolsonaro é o c* de vocês”, comentou o jovem.

Veja Também: Após ser zombado por causa da cor, perfil de Gilberto do BBB21 rebate ofensas e repudia comportamento dos brothers: “É triste” 

Mais sobre a matéria

Danilo Gentili compartilhou o comentário de Felipe Neto e alfinetou. “Eu sou tolerante com todo mundo. Menos com fascista. Fascista temos que matar! Concorda comigo ou é fascista?”, disse o humorista, que quis dizer que Felipe considera fascista todo mundo que ele não concorda.

Anúncio

Vale dizer que nem por isso Danilo Gentili é favorável ao atual governo, e criticou o excesso de gastos da família. “Quando o PT arrebentava com contas absurdas no cartão coorporativo, o Bolsonaro, os filhos e os bolsonaristas metiam o pau falando que queriam um país diferente. Hoje eles estão passando pano e explicando os gastos absurdos no cartão coorporativo. Vagabundos!”, detonou o humorista.

Compartilhar notícia: