Siga a gente no Google News

Reality Show

Power Couple: Participantes ficarão confinados a partir desse domingo (25); saiba quem deve participar

Adriane Galisteu irá apresentar o programa Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu irá apresentar o programa Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu irá apresentar o programa Power Couple Brasil

A rede Record anunciou que já estão no início dos primeiros preparativos para a nova temporada do Power Couple Brasil, e deixou no ar que já tem os participantes, e que no próximo domingo (25), os escolhidos entrarão em isolamento e serão divulgados os nomes a partir da semana que vem. Os concorrentes da nova temporada do programa ficarão hospedados em hotéis antes de entrarem na casa.

Conforme as notícias publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o período de isolamento dos participantes  será para que eles passem por testes da Covid-19. Além disso, a emissora ainda não estabeleceu a data de estreia do Power Couple Brasil, mas deixaram ‘no ar’ que o primeiro episódio pode ser no começo de maio, com a Adriane Galisteu a frente do programa.

Veja também – Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

A direção já escolheu os 13 casais que competirão pelo prêmio do reality show, mas ainda não expôs os nomes. Entre os boatos dos nomes dos famosos estão: MC Mirella e Dynho Alves, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Adriana Bombom e o noivo Adrien Cunha.

Adriane Galisteu será a nova apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu será a nova apresentadora do Power Couple Brasil (Foto: Reprodução)

O anúncio com os nomes dos participantes do jogo Power Couple  iniciará a partir da próxima semana, nos intervalos da novela Gênesis, a Record divulgará os dois concorrentes na segunda-feira (26) e sexta-feira (30), já na terça-feira (27), quarta-feira (28) e quinta-feira será divulgado mais três casais.

Adriane Galisteu apresentará o Power Couple Brasil

Quem acompanha a programação da Record sabe que a última temporada do Power Couple Brasil foi comandada por Gugu Liberato. Com a morte do apresentador em novembro de 2019, uma série de nomes chegaram a ser cogitados para assumir o reality show.

Após uma série de especulações, que chegaram a passar pelos nomes de Rodrigo Faro, Marcos Mion, Sabrina Sato e outros artistas que faziam parte do casting da Record, a emissora decidiu bater o martelo e escolheu Adriane Galisteu como a grande apresentadora.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Power CoupleReality Show

Power Couple: Diretor revela quem foi o casal autor do gemidão durante noite picante

EntretenimentoFamosos

Geraldo Luís volta ao hospital após ser internado na UTI e desabafa: "Não deu tempo"

Notícias

Resumo Gênesis Record: Capítulos atualizados de 18/05 a 21/05/2021

Carla CecatoEntretenimento

Carla Cecato desaba após ser escorraçada pela Record: “Não é fácil”

site statistics